Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de julho de 2024 Rio do Sul
  • ref_B_Unimed AV_Campanha_Laboratório_ETAPA_03_BANNER-GCD_970x250px

Sérgio Reis cancela shows para realizar cateterismo

Cantor sertanejo ficará em repouso por cinco dias após procedimento no Hospital Sírio-Libanês


Por Giulia Bibow Publicado 05/07/2024 às 16h05
Sérgio Reis cancela shows para realizar cateterismo
Sérgio Reis cancela shows para realizar cateterismo – Foto: Reprodução Redes Sociais

Sérgio Reis, de 84 anos, precisou cancelar sua agenda de shows para se submeter a um cateterismo. Segundo nota postada em sua rede social nesta sexta-feira, 5, o cantor sertanejo deverá ficar em repouso por cinco dias.

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

O artista deu entrada no Hospital Sírio-Libanês na última quarta-feira, 3, para exames de rotina, onde se constatou um problema em um stent. De acordo com o Ministério da Saúde, o stent é um pequeno dispositivo expansível de forma tubular inserido no interior de uma artéria para prevenir ou evitar a obstrução do fluxo sanguíneo no local.

LEIA TAMBÉM

Exames de rotina revelam problema

Sérgio Reis terá que se afastar dos palcos para cuidar da saúde. Portanto, os shows em Bálsamo (SP), no próximo sábado, 6, e em São José da Barra (MG), no próximo domingo, 7, acabaram sendo cancelados.

Leia o comunicado na íntegra: “Informamos que no último dia 3/7/2024 o cantor Sérgio Reis compareceu ao Hospital Sírio-Libanês para um check-up e exames de rotina. Foi constatado um problema em um stent, utilizado para restaurar o fluxo sanguíneo na artéria coronária e trazer um ritmo quase normal. Razão pela qual haverá a necessidade de realização de um cateterismo para solucionar o problema.

Por este motivo, o cantor deverá ficar em repouso absoluto por 5 dias. Sendo assim, os shows dos dias 6/7, na cidade de Bálsamo (SP), e 7/7, na cidade de São José da Barra (MG), acabaram cancelados. A nova data será reagendada assim que o cantor receber alta. Agradecemos a compreensão de todos!”, diz o comunicado.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store