Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de maio de 2024 Rio do Sul
  • WhatsApp Image 2024-05-07 at 08.18.56

Sandy vai fazer pausa na carreira

Antes do hiato, Sandy vai fazer dois shows em prol do Rio Grande do Sul


Por Berta Thiesen Publicado 13/05/2024 às 13h51
Sandy vai fazer pausa na carreira e usa dois vídeos postados no instagram para anunciar os shows finais. Na primeira imagem, Sandy, que é magra, está com os cabelos soltos na altura dos ombros, com uma camiseta branca e está em uma sala de paredes brancas. Na segunda imagem, Sandy está de cabelo preso, usando óculos hexagonais de armação dourada, estã em uma cadeira, aparentemente em casa e usa uma camiseta cinza.
Sandy anuncia pausa na carreira e comemora venda de ingressos em poucas horas nas redes sociais. – Fotos: @sandyoficial no Instagram

A Sandy, da ex dupla Sandy e Junior, publicou um vídeo no dia 07 de maio nas redes sociais, anunciando shows em prol do Rio Grande do Sul. Além disso, em sua fala fica claro que Sandy vai fazer pausa na carreira. 

Sandy fez doações para o estado atingido pelas enchentes, além de ajudar na divulgação de formas de ajudar. “Eu estava pra anunciar duas datas de shows porque eu queria anunciar que vou fazer uma pausa, um hiato aí nos palcos, mas eu queria me despedir melhor do meu público, queria tá perto, dar um grande abraço sonoro no meu público, então vou ressignificar esse momento”, diz a cantora.

Sendo assim, os shows serão nos dias 15 e 16 de junho no Espaço Unimed, em São Paulo. A venda dos ingressos iniciou em 10 de maio e toda a renda de portaria vai se converter em doações.

Assista o anúncio na íntegra.

Ingressos para shows que antecedem pausa na carreira de Sandy esgotam em horas

No sábado, 12 de maio, a cantora lançou um segundo vídeo contando que os ingressos para os shows em junho esgotaram em poucas horas. 

Sandy vai fazer uma pausa na carreira após a realização destas apresentações. 

Ela disse: “eu tenho os melhores fãs do mundo, foi muito rápido que os ingressos acabaram, foram horas, literalmente. Então só quero agradecer muito, porque essa causa é muito importante, é muito linda. Importante pra mim e para o Brasil inteiro”.

Pai de Sandy também está engajado em prol do Rio Grande do Sul

Além da cantora, o pai de Sandy, Xororó, também está engajado em campanhas em prol do Rio Grande do Sul e deve participar de uma apresentação especial no Allianz Parque chamada de “Salve o Sul”.

O Festival “Salve o Sul” veio após Sandy anunciar a pausa na carreira. Dois grandes shows beneficentes vão acontecer em 07 e 09 de junho. 

No dia 07, quem se apresenta são os membros do projeto “Amigos”. Ou seja, Chitãozinho e Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo e Luciano. Portanto, este show será das 20h às 23h. 

Da mesma forma que Sandy, 100% do valor dos ingressos será para doações. 

Além disso, no dia 09, o foco é no pop, com nomes como Luísa Sonza, Pedro Sampaio, Lulu Santos, Ferrugem, Menos É Mais, Preta Gil, Xand Avião e L7nnon, por exemplo.

As vendas  para o festival Salve o Sul começam na terça-feira, 14 de maio, no site da Eventim. A TV Globo e o Multishow vão fazer a transmissão e cobertura. Por fim, toda a comercialização de patrocínios da transmissão também será doada para os projetos apoiados da plataforma “Pra Quem Doar”.

  • WhatsApp Image 2024-05-10 at 17.11.16 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store