Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de fevereiro de 2024 Rio do Sul
  • ref_a_unimed_AV_banners_INSTITUCIONAL (2)

Sandy e Lucas Lima anunciam separação após 24 anos


Por Gabriel Hardt Publicado 25/09/2023 às 14h50
Sandy e Lucas Lima anunciam separação após 24 anos
Foto: Redes Sociais

Após uma trajetória de 24 anos juntos, Sandy e Lucas Lima anunciam separação. Eles fizeram o comunicado de forma conjunta através das redes sociais.
“Nossa decisão não foi tomada de maneira impulsiva, tampouco fácil. Foram praticamente 24 anos de relacionamento, dos quais 15 foram vívidos como marido e mulher. Experimentamos momentos de alegria e desafios, por vezes mais felizes, por vezes menos, mas sempre de coração aberto e certo a dar o nosso melhor”, dizia o comunicado.
O texto destaca que a separação não envolve desentendimentos, ressentimentos ou traumas. “Conseguimos compreender que este era o melhor caminho e encerramos essa fase como casal da mesma maneira que começamos: com amor em abundância, respeito e uma amizade inabalável”, destacam.
Sandy e Lucas Lima se conheceram em 1997 e antes de formalizarem a união passaram por dois términos. O primero foi logo no começo do namoro devido a complexidade da agenda. Já o segundo foi no ano de 2002, desta vez motivado por desentendimentos frequentes.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store