Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de julho de 2024 Rio do Sul
  • ref_B_Unimed AV_Campanha_Laboratório_ETAPA_03_BANNER-GCD_970x250px

Os filmes de terror mais aguardados do segundo semestre de 2024

Confira a lista completa e programe-se para as estreias


Por Giulia Bibow Publicado 22/06/2024 às 15h03
Os filmes de terror mais aguardados do segundo semestre de 2024
Os filmes de terror mais aguardados do segundo semestre de 2024 – Foto: Reprodução

Confira a lista com os filmes de terror mais aguardados para este segundo semestre de 2024. Prepare-se para as estreias e programe-se para não perder nenhum lançamento.

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

27 de junho – “Um Lugar Silencioso: Dia Um”

Este spin-off de “Um Lugar Silencioso”, filme de 2018 dirigido por John Krasinski, traz Krasinski e sua esposa, Emily Blunt, de volta à produção, agora como atores, enquanto Krasinski atua como produtor ao lado de Michael Bay, Andrew Form e Brad Fuller. A trama acompanha a chegada dos alienígenas à Terra e a queda da sociedade como resultado da invasão.

11 de julho – “MaXXXine”

Maxine, interpretada por Mia Goth, é a única sobrevivente de um terror vivido na zona rural do Texas. Então, ela agora segue para Los Angeles tentando se tornar uma famosa atriz dos anos 1980. Este será o último filme da trilogia que inclui “X” e “Pearl”, lançados em 2022.

1 de agosto – “Armadilha”

Dirigido por M. Night Shyamalan, conhecido por “O Sexto Sentido”, “Armadilha” narra a história de um pai e sua filha adolescente que, ao irem para um show pop, percebem que estão no centro de um evento sombrio e sinistro.

13 de agosto – “Speak No Evil”

Remake do filme de terror dinamarquês de 2022, “Speak No Evil” é estrelado por James McAvoy. Assim, a trama envolve uma família americana convidada a passar o fim de semana na propriedade rural de uma família britânica com quem fez amizade nas férias. O que parecia ser um fim de semana perfeito se transforma em um pesadelo psicológico.

16 de agosto – “Alien: Romulus”

Retomando a saga iniciada em 1979, este longa de ficção científica mostra um grupo de colonizadores espaciais explorando uma estação abandonada, onde então encontram uma forma de vida desconhecida.

22 de agosto – “Pisque Duas Vezes”

Estrelado por Channing Tatum e Naomi Ackie, “Pisque Duas Vezes” acompanha a garçonete Frida em uma viagem para a ilha particular de um bilionário, onde então eventos muito estranhos começam a acontecer.

29 de agosto – “Longlegs – Vínculo Mortal”

Nicolas Cage e Maika Monroe estrelam este filme onde a agente do FBI Lee Harker investiga um serial killer chamado Longlegs, que deixa pistas com símbolos que apenas ela pode decifrar. Além disso, a investigação toma um rumo sombrio quando Harker descobre uma conexão macabra com o assassino.

6 de setembro – “Beetlejuice 2”

A sequência do clássico de 1988, dirigido por Tim Burton, traz Michael Keaton de volta como o fantasma rebelde Beetlejuice. Assim, o clássico original narra a história de Barbara (Geena Davis) e Adam Maitland (Alec Baldwin), um casal que, após morrer em um acidente de carro, fica com seus espíritos presos em sua casa de campo.

27 de setembro – “Jogos Mortais XI”

Ainda não há detalhes sobre o novo longa da série “Jogos Mortais”. No último filme, Jigsaw descobre um câncer terminal e viaja ao México em busca de uma cura milagrosa, apenas para se deparar com uma equipe médica fraudulenta. Em resposta, ele retorna à sua infame atividade de serial killer.

17 de outubro – “Sorria 2”

Na sequência do filme de 2022, a cantora pop Skye Riley está prestes a embarcar em uma turnê mundial quando começa a vivenciar experiências aterrorizantes e inexplicáveis, assim, forçando-a a confrontar seu passado para retomar o controle de sua vida.

31 de outubro – “Terrifier 3”

A franquia “Terrifier” continua a acompanhar o palhaço assassino Art, interpretado por David Howard. Então, conhecido por seus assassinatos brutais e grotescos, “Terrifier 3” promete ter uma das cenas mais “insanas” e “horríveis” da história, segundo Damien Leone, criador e diretor da série.

25 de dezembro – “Nosferatu”

Remake do clássico de 1922, estrelado por Bill Skarsgård, “Nosferatu” conta a história do corretor de imóveis Hutter, que precisa vender um castelo cujo proprietário, o excêntrico conde Graf Orlock, é na verdade um vampiro milenar que espalha o terror na região de Bremen, na Alemanha, e se interessa por Ellen, a esposa de Hutter.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store