Luan Santana e Jade Magalhães se casam em cerimônia civil
Casal celebrou união com jantar em Alphaville e aguarda a chegada da primeira filha
Luan Santana e Jade Magalhães oficializaram a união no civil na última quinta-feira (28), em uma cerimônia discreta, restrita a familiares. Após a assinatura dos papéis, o casal e seus convidados celebraram o momento com um jantar especial em um restaurante localizado em Alphaville, região nobre de Barueri, na Grande São Paulo.
📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale
Entre os padrinhos estavam Bruna Santana, irmã do cantor sertanejo, e Pedro, irmão de Jade Magalhães.
Esperando a chegada de Serena
Luan e Jade aguardam o nascimento de sua primeira filha, que se chamará Serena. Além do casamento civil, os dois planejam uma cerimônia religiosa para oficializar ainda mais o compromisso.
O relacionamento do casal tem uma história marcada por idas e vindas. Juntos por 12 anos, eles encerraram a relação em outubro de 2020. Em seguida, Luan Santana iniciou um namoro com a influenciadora Izabela Cunha, chegando a ficar noivo. No entanto, o noivado terminou em maio de 2023. Já em fevereiro deste ano, Luan e Jade decidiram reatar.
LEIA TAMBÉM
Reconciliação e nova fase
Cerca de cinco meses após o anúncio da reconciliação, em julho deste ano, o casal compartilhou a novidade da gravidez com seus fãs. O nome da filha, Serena, foi escolhido com significado especial, trazendo sentimentos de pureza e harmonia.
Em comunicado divulgado pela equipe de Luan Santana, também foi explicado o simbolismo dos nomes do casal: “O nome dele, Luan, significa ‘poderoso como um leão’, ‘protetor e justo’, ‘guerreiro’ e ‘relativo à Lua’. Já Jade remete à pedra preciosa associada à pureza, sabedoria e proteção. Agora, o casal busca um nome com um significado igualmente especial para a filha.”