Luan Pereira encerra show em Barretos após passar mal no palco
Cantor sertanejo recebe atendimento médico e passa bem após mal-estar
O cantor sertanejo Luan Pereira teve que encerrar seu show na Festa do Peão de Barretos antes do previsto na noite desta quinta-feira, 15, após passar mal. Durante a apresentação, Luan informou ao público que estava sentindo tonturas e precisou deixar o palco.
Após o ocorrido, Luan Pereira recebeu atendimento médico em um quarto de hotel no Parque do Peão, no interior de São Paulo. Segundo a assessoria do cantor de 20 anos, ele foi posteriormente internado para realizar exames e está bem.
📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale
Em nota enviada ao g1, a assessoria afirmou: “O cantor Luan Pereira precisou encerrar sua apresentação na Festa do Peão de Barretos antes do horário programado após sentir um forte mal-estar. O cantor, que vem se sentindo mal desde a última quarta-feira (14), foi encaminhado para o hospital mais próximo e encontra-se em observação para realização de exames. Luan está bem e aguarda apenas os resultados para liberação”.
Ansiedade e preparativos para o show
Ao longo do dia, Luan compartilhou diversos stories no Instagram, relatando nervosismo e ansiedade devido à apresentação no palco principal de Barretos. “Ansiedade me pegou durante a madrugada, a noite durou um total de 50 horas (…) Acordei umas cinco vezes na noite vomitando”, descreveu nos vídeos. “Eu estou indo de cinco em cinco minutos no banheiro, não aguento mais”.
LEIA TAMBÉM
- Enzo Rabelo lança DVD ‘Versões’ e destaca influência do pai Bruno
- Menino ou menina? Jade Magalhães, namorada de Luan Santana, compartilha ultrassom
Luan também mostrou que estava recebendo soro em casa e contou com o apoio da avó durante o atendimento. Mais tarde, enquanto se preparava para a apresentação em Barretos, ele afirmou que havia melhorado após ser medicado. No entanto, durante o show, Luan avisou os fãs que não estava se sentindo bem: “Vou falar uma coisa bem particular. Eu estou passando mal, se eu desmaiar aqui, vocês não liguem, não. Vou deixar avisado”.
Ao subir no palco, Luan se emocionou, caindo de joelhos e chorando. Com apenas três anos de carreira, o jovem cantor expressou gratidão: “Tudo no tempo de Deus. Três anos atrás, mesmo com tantas pessoas olhando e falando: ‘Vai, desiste’, eu não aceito isso, não (…) Então hoje, eu recebi um vídeo do Luan Pereira nos barzinhos da vida. Eu fechava meus olhos quando tocava violão e assim na minha cabeça eu pedia: ‘Deus, um dia abra meus olhos e que eu possa estar tocando no palco da maior festa do peão da América Latina’”.