Lana Del Rey lança “Henry, Come On”, primeiro single do novo álbum com influências country
Faixa antecipa o disco “The Right Person Will Stay”, previsto para 21 de maio nas plataformas digitais

A cantora norte-americana Lana Del Rey lançou, nesta sexta-feira (11), a música Henry, Come On, que deve ser o primeiro single de seu novo álbum de estúdio, The Right Person Will Stay. A faixa chegou às plataformas de streaming sem divulgação prévia, surpreendendo os fãs.
📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale
O lançamento oficial aconteceu logo após alguns usuários encontrarem o título disponível para pré-save na quinta-feira (10). Poucas horas depois, no entanto, a canção foi retirada dos serviços, aumentando o mistério em torno do novo projeto.
Álbum tem lançamento previsto para maio
O novo álbum de Lana Del Rey contará com 13 faixas e chegará oficialmente no dia 21 de maio de 2025. A própria cantora confirmou a data por meio das redes sociais, agradecendo aos produtores envolvidos na criação do disco. “Muito grata por minhas 13 faixas terem se juntado ao meu lindo trabalho entre Luke, Jack e Drew Erickson, entre outros”, publicou.
Além disso, Lana afirmou estar feliz por já poder compartilhar parte do material antes do Stagecoach Festival, um dos maiores eventos de música country dos Estados Unidos. Além disso, a menção reforça a estética do novo projeto, que deve se aproximar do gênero country.
Colaboração com nomes da música country
Henry, Come On foi escrita por Lana Del Rey em parceria com Luke Laird, renomado produtor do cenário country, conhecido por trabalhos com artistas como Kacey Musgraves e Carrie Underwood. Laird também assina a produção da faixa ao lado de Lana e Drew Erickson, colaborador frequente da artista.
Erickson já havia contribuído em projetos anteriores. Como os álbuns Blue Banisters (2021) e Did You Know That There’s a Tunnel Under Ocean Blvd (2023), reforçando assim, a identidade sonora que vem sendo construída nos últimos anos.
Ainda em 2023, Lana Del Rey havia sinalizado que seu próximo disco teria forte influência country e, inclusive, cogitou o título Lasso para o projeto.