Katy Perry e Orlando Bloom confirmam separação
Artistas afirmam que vão priorizar a criação da filha Daisy Dove com amor e respeito mútuo

Após meses de especulações, Katy Perry e Orlando Bloom confirmaram o fim do relacionamento. O casal que tem uma filha, Daisy Dove, divulgou a separação por meio de representantes oficiais, segundo informações da revista norte-americana US Weekly.
Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale
A nota enviada à imprensa informa que “Orlando e Katy têm ajustado o relacionamento deles nos últimos meses para focar na coparentalidade”. O comunicado reforça que a prioridade do ex-casal é criar a filha com amor, estabilidade e respeito mútuo, e que por isso ainda serão vistos juntos como família.
Rumores aumentaram após ausência de Katy em casamento de Jeff Bezos
A confirmação do término ocorre uma semana após a ausência de Katy Perry no casamento de Jeff Bezos e Lauren Sánchez, realizado em Veneza. Na ocasião, Orlando Bloom compareceu sozinho ao evento, o que intensificou os rumores sobre uma possível separação.
Além disso, o ator compartilhou nas redes sociais citações do psiquiatra suíço Carl Jung, com reflexões sobre amor, solidão e poder. Em uma das frases, ele escreveu: “A solidão não vem de não ter pessoas ao redor, mas de ser incapaz de comunicar as coisas que parecem importantes para si mesmo.”
Relacionamento começou em 2016 e gerou uma filha
Katy Perry e Orlando Bloom iniciaram o namoro em 2016 e, em 2020, deram as boas-vindas à filha Daisy Dove. Em entrevista ao comediante Trevor Noah no ano passado, o ator de Piratas do Caribe comentou sobre os desafios da vida a dois, mas afirmou que não trocaria o relacionamento com Perry por nada.
“Temos essas duas carreiras e vidas gigantescas. A dela é como um universo às vezes. Mas continuo voltando para ela, tentando segurar a mão dela e dizendo: ‘Vamos apenas construir um castelo de areia’”, declarou na época.