Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de maio de 2024 Rio do Sul
  • WhatsApp Image 2024-05-07 at 08.18.56

Jonathan Pacheco lança nova música 

“Fazer o Ai Ai Ai” une o bailão ao ritmo animado do pagode


Por Berta Thiesen Publicado 18/04/2024 às 11h08
Jonathan Pacheco sorrindo e piscando um olho em novo clipe "Fazer o Ai Ai Ai", que faz parte do novo projeto Rico Bailão. Fundo preto, com árvore iluminada em verde e vermelho. Jonathan é branco, tem cabelo preto e barba rala, usa camisa de botão branca com as mangas dobradas.
Jonathan Pacheco em clipe de nova música. Foto: Reprodução/ YouTube

Jonathan Pacheco lançou uma nova música no dia 12 de abril. “Fazer o Ai Ai Ai” foi escrita pelo cantor, junto com Katy Win, César Moreno e Cauê Beltrame.

Primeiramente falando de ritmo, a música é a cara de Jonathan. O cantor, que já passou por bandas como Tchê Chaleira e Talagaço, mostra apreço por misturar o bailão do tchê music e nuances de pagode desde a época de “Te Fazer o Bem”, lançada pelo Tchê Chaleira em 2018. Por isso, a música é animada, com um toque de bom humor e conta com o molejo dos dois ritmos.

Enquanto isso, a letra da nova “Fazer o Ai Ai Ai” fala sobre um castigo estabelecido pela esposa por ciúmes de fotos abraçando e beijando outras mulheres após o baile. A canção veio acompanhada de um clipe, que você pode assistir aqui.

Quem é Jonathan Pacheco 

Nascido em Gravataí, no Rio Grande do Sul, Jonathan Pacheco começou a aparecer na mídia em sua passagem no Tchê Chaleira, onde permaneceu por sete anos. Posteriormente, fez parte do Talagaço, cantando ao lado de Marlon Moraes.

No entanto, em carreira solo, Jonathan se dedica para além da música e compartilha nas redes sociais o cotidiano como pai do Arthur e esposo da Jéssica Corrêa. Assim, com sensibilidade, ele mostra o crescimento do pequeno e as andanças nos bailes pelo Brasil. Além disso, os ônibus de Jonathan Pacheco contam com a foto dele e do bebê estampada. 

Sobre “Fazer o Ai Ai Ai”

Escrita, dirigida e roteirizada pelo próprio Pacheco, a música conta com uma equipe de peso que toca no conjunto. Ricardo Reis é o baterista, Jaison Baby se encontra do acordeon junto de Arthur Calgaro. Sendo assim, a guitarra é de Leandro Lisboa e o baixo de Renato Nascimento preenche o ritmo da música. 

O clipe divertido de “Fazer o Ai Ai Ai” foi gravado no Sítio Paraíso do Campo, em Taquara, no Rio Grande do Sul e tem participação especial da esposa de Jonathan, Jéssica Corrêa, que o coloca “de castigo” para dormir no sofá logo no início do videoclipe. 

Em menos de uma semana, já são mais de 30 mil visualizações no YouTube. Por fim, a música faz parte do projeto “Rico Bailão”.

Curtiu? Peça Jonathan Pacheco na programação da Amanda FM! Clique aqui.  

  • WhatsApp Image 2024-05-10 at 17.11.16 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store