Ituporanga aparece no Programa do Ratinho
O apresentador anunciou, ao vivo em rede nacional, a chegada da Massa FM para Ituporanga.

A cidade de Ituporanga apareceu no Programa do Ratinho veiculado na noite de quinta-feira, 25 de abril de 2024.
Durante uma breve aparição, o empresário rio-sulense Humberto Ohf de Andrade, diretor geral do Grupo de Comunicação Difusora (GCD) falou um pouco sobre a cidade que vai receber uma filial da rede de emissoras do apresentador.
Carlos Massa, o Ratinho, além de apresentador de TV, possui uma rede de rádios chamada Massa FM.
Ainda no primeiro semestre deste ano, o GCD vai unir, pelas ondas do rádio, duas cidades que são grande potência no Alto Vale: Rio do Sul e Ituporanga, com estúdios da Massa em ambas cidades e programação local mais próxima do público.
- Ratinho confirma vinda da Massa FM para Ituporanga
- Agências de SC vivenciam experiências turísticas em Ituporanga
- Frequência da Jovem Pan Alto Vale vai mudar
Ratinho anunciou, em rede nacional, a chegada da Massa FM a Ituporanga
Ituporanga apareceu no Programa do Ratinho em uma rápida participação de Humberto, que citou que a cidade é a Capital Nacional da Cebola e também Terra da Santa.
A Massa FM vai atingir a microrregião da cebola, composta por sete municípios, que é o maior núcleo de produção de cebola do Mercosul. Mas não somente a microrregião é prestigiada, outras partes do Alto Vale também receberão o sinal da emissora, já que a Massa une as praças de Rio do Sul e Ituporanga.
Além disso, a cidade também recebe o título de “Terra da Santa” por conta do Complexo Nossa Senhora de Lourdes e do Louvor, que recebe milhares de turistas anualmente e conta com uma imagem da Nossa Senhora de Lourdes de 40 metros, maior que o próprio Cristo Redentor do Rio de Janeiro. Uma cruz panorâmica de 50 metros também é destaque no Complexo religioso, já que é feita de vidro e serve como mirante para a cidade.
Ratinho ainda se refere à região como “um lugar lindo”. Assista:
Massa FM Ituporanga / Rio do Sul entra na frequência 92,3 FM

A Massa Rio do Sul/Ituporanga inaugura na Capital da Cebola no mês de junho na frequência 92,3 FM. Terá abrangência regional, em especial na microrregião da cebola. Sendo assim, o estúdio está sendo montado na área central de Ituporanga. Entretanto, a sede do GCD, em Rio do Sul, também terá estrutura para transmissão.
Quer saber tudo sobre a Massa FM? Entre em nossa comunidade do WhatsApp!