Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2025 Rio do Sul
  • Amazon DSP – Standard Display – Starter Set – Version A Blue – 970×250 @1x (Billboard) (3)

Henrique e Juliano farão show em Ituporanga em novembro

A festa acontece no dia 29 de novembro, no Parque Nacional da Cebola


Por GCD Publicado 30/09/2024 às 15h21
A imagem mostra Henrique e Juliano sorrindo para a câmera. Eles têm barba e cabelos escuros. Um deles veste uma camiseta clara, enquanto o outro está de camisa preta. O fundo da imagem parece ser escuro, sem muitos detalhes visíveis. Ao fundo, há elementos que lembram uma tenda ou estúdio, com painéis pretos. A expressão de ambos é amigável e descontraída. Eles são identificados como Henrique e Juliano, uma dupla de cantores que fará um show em Ituporanga, conforme indicado na legenda da foto.
Henrique e Juliano, que farão show em Ituporanga – Foto @henriqueejuliano no instagram

A GDO Produções promoverá uma super festa para o Alto Vale no mês de novembro. Prepare-se, pois Henrique e Juliano farão um show em Ituporanga.

Antes de continuar lendo esta notícia, dê o play para entrar no ritmo:

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

Quero garantir ingressos para o show do Henrique e Juliano em Ituporanga

Henrique e Juliano farão show em Ituporanga dois anos após a última performance no Parque Nacional da Cebola.

A festa acontece no dia 29 de novembro, na arena do parque. E para garantir o seu ingresso, se liga nos passos:

As vendas iniciam no dia 09 de outubro. Primeiramente, haverá pré-venda exclusiva para quem participa do clube GDO a partir das 11h (PARA PARTICIPAR DO CLUBE GDO CLIQUE AQUI). 

Posteriormente, a venda geral inicia às 12h do mesmo dia (09 de outubro).

Então, já salva aí: o site para compra de ingressos é o guicheweb.com.br.  

Além disso, haverá pontos físicos de venda em Ituporanga:

  • Posto Petrobrás Schlemper e Kiesner – rua Presidente Nereu, centro;
  • Restaurante CT Deonas – Rua Cristiano Schlichting – rua Fernando Sens, centro.

E em Rio do Sul:

  • Posto R4 Matriz – Rua Governador Ivo Silveira, Canta Galo;
  • Posto R4 Santana – Rua Estrada Blumenau, Santana;
  • Vila Olegário 24h – Rua Dom Bosco, Jardim América

E os camarotes?

Assim que as vendas forem liberadas, no dia 09 de outubro, informações sobre camarotes serão divulgadas.

Enquanto isso, peça sua música favorita do Henrique e Juliano na Massa FM ou na Amanda FM.

LEIA TAMBÉM:

Massa FM e Amanda FM são as rádios do show do H&J em Ituporanga

A Massa FM de Ituporanga e Amanda FM de Rio do Sul são as rádios oficiais do evento.

Nas redes sociais, a vinda da dupla H&J é comemorada. “Para encerrar 2024 bem”, diz um comentário. Outro ainda garante: “dessa vez a gente perde a voz😍❤️”

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

1 comentário

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store