Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2025 Rio do Sul
  • Amazon DSP – Standard Display – Starter Set – Version A Blue – 970×250 @1x (Billboard) (3)

Gustavo Mioto lança nova música do projeto “Atemporal” com participação de Fábio Jr.

Cantor sertanejo regrava clássico e lança faixa inédita com um de seus grandes ídolos da música romântica


Por Giulia Bibow Publicado 11/04/2025 às 14h03
Gustavo Mioto lança nova fase do projeto “Atemporal” com participação de Fábio Jr.
Gustavo Mioto lança nova fase do projeto “Atemporal” com participação de Fábio Jr. – Foto: Divulgação

O cantor Gustavo Mioto, de 28 anos, lançou nesta quinta-feira (10) a terceira parte do projeto Atemporal, que inclui colaborações especiais com Fábio Jr., de 71 anos. Considerado um dos maiores ídolos de Mioto, o artista veterano participa de duas faixas desta nova fase do projeto.

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

Em entrevista à CNN, Gustavo destacou a admiração por Fábio Jr., ressaltando que ele sempre foi uma de suas principais referências, tanto na forma de compor quanto na interpretação.

“Comecei a olhar para alguns artistas do Brasil para tentar entender onde eu me encaixava e me sentia bem. Então, o Fábio entrou nessa seleção de artistas e eu pensei: ‘Ele tem um romantismo irônico, e eu me vejo muito nisso’”, explicou.

Regravação de clássico e música inédita

O lançamento traz uma regravação do clássico 20 e Poucos Anos, um dos maiores sucessos de Fábio Jr., e a inédita Amor É Para Poucos, composta por Mioto. O sertanejo revelou que escreveu a nova música já imaginando a participação de seu ídolo, mas sem esperar uma resposta tão positiva.

“Escrevi sonhando que ele gostasse, mas não imaginava que ele toparia tão de cara e adoraria tanto como foi”, contou.

Conforme Mioto, a confirmação da parceria veio apenas dois dias após o envio da canção. “Ele me respondeu dizendo que gravaria a música mesmo se fosse sozinho. Foi muito especial. É gratificante escrever algo para um artista que admiro tanto e ver que ele se identificou com a letra”, relatou.

Inspirado também por nomes internacionais como John Mayer e Michael Bublé, Mioto revelou que essas influências o incentivaram a inserir elementos do rock em seus arranjos sertanejos, com destaque para a presença da guitarra em várias faixas.

Além de Fábio Jr., o cantor já projeta futuras parcerias com outros grandes nomes da música brasileira. Ivete Sangalo, Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano, Iza e Zezé Di Camargo & Luciano estão entre os artistas com quem Mioto ainda sonha dividir os vocais.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store