Filho de Cristiano Araújo abre caixa com itens do pai após 9 anos
Bernardo Araújo, de 11 anos, revisita memórias do sertanejo, falecido em 2015

Após nove anos do acidente que tirou a vida do cantor Cristiano Araújo, o filho mais novo do sertanejo, Bernardo Araújo, de 11 anos, teve a oportunidade de abrir uma caixa com itens que pertenciam ao pai. A iniciativa foi autorizada pela mãe do garoto, Elisa Leite, que decidiu compartilhar o momento com o filho.
Bernardo, que tinha apenas dois anos quando o pai faleceu, celebrou a chance de reviver as memórias de Cristiano. Assim, entre os itens, estavam objetos pessoais, fotos e uma carta escrita pelo cantor para Elisa em homenagem ao Dia das Mães.
? Receba notícias da região do Alto Vale no WhatsApp
Um dos momentos mais marcantes foi quando Bernardo vestiu uma camisa que Cristiano usou no aniversário de dois anos do menino.
Que alegria estar usando a mesma camiseta que meu pai usou há 9 anos atrás
afirmou Bernardo
no meu aniversário de 2 anos
Além disso, Elisa também compartilhou sua emoção ao relembrar o quanto Bernardo é especial: “Meu menino! Sempre tão forte e alegre, se preocupa e cuida de mim com ‘unhas e dentes’, então, ai de quem falar de mim. Meu mini artista, figurinha que só quem conhece sabe o quanto é engraçado e carinhoso. Que sorte a minha ter você, vidinha”.
Além de Bernardo, Cristiano Araújo também era pai de João Gabriel, de 15 anos, fruto de seu relacionamento de dez anos com Luana Rodrigues.
LEIA TAMBÉM
O acidente de Cristiano Araújo
Cristiano Araújo faleceu em 24 de junho de 2015, aos 29 anos, vítima de um acidente de carro em Goiás, enquanto retornava de um show em Itumbiara. Além disso, no veículo também estava sua namorada, Allana Moraes, de 19 anos, que morreu no local. O cantor chegou a ser resgatado e transferido de helicóptero para um hospital, mas não resistiu a uma hemorragia interna no abdômen.