Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de maio de 2024 Rio do Sul
  • WhatsApp Image 2024-05-07 at 08.18.56

Festival Quintal Verde é transferido para 05 de maio

Devido às condições climáticas, o Festival, que iria acontecer neste fim de semana, vai ser realizado no início de maio.


Por Berta Thiesen Publicado 11/04/2024 às 19h53
Arte de divulgação do Festival Quintal Verde
Foto: Divulgação/ Estúdio Quintal

O Festival Quintal Verde teve alteração na data para realização. Em resumo, o evento reúne sete bandas de rock e reggae do Alto Vale. A festa iria acontecer no domingo, 14 de abril. Entretanto, por conta das condições climáticas previstas para os próximos dias, o Festival Quintal Verde será, agora, em 05 de maio. 

Clique aqui para conferir a previsão do tempo para os próximos dias.  

Mesmo que durante o dia 14 não chova, o evento não acontecerá levando em conta os riscos da montagem de estrutura de som no local. Além disso, a proposta é gerar momentos em contato com a natureza, o que a umidade também prejudica.

O Festival Quintal Verde, agora transferido para 05 de maio, acontecerá no mesmo local, o Bosque Carlos Gerd Schroeder, na rua Ruy Barbosa, em Rio do Sul. 

Também, seguem confirmadas as seis bandas do line-up e a atração surpresa: Gui Bittencourt, Roni Kohn e Banda, Banda Jordan, Soul Roots Reggae, Tin Tin Dao, Banda Jambo e Banda Liss.

A festa é uma promoção do Estúdio Quintal com a Fundação Cultural de Rio do Sul e a rádio oficial do evento é a Jovem Pan Alto Vale.

Fique ligado na programação da Jovem Pan Alto Vale para saber mais sobre as atualizações da festa.

  • WhatsApp Image 2024-05-10 at 17.11.16 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store