Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de julho de 2024 Rio do Sul
  • ref_B_Unimed AV_Campanha_Laboratório_ETAPA_03_BANNER-GCD_970x250px

Fãs terão a oportunidade de cantar no palco com Lauana Prado; saiba como

Cantora acabou de lançar “Sombra Desconhecida” com Zé Neto e Cristiano


Por Giulia Bibow Publicado 26/06/2024 às 14h43
Fãs terão a oportunidade de cantar no palco com Lauana Prado; saiba como
Fãs terão a oportunidade de cantar no palco com Lauana Prado; saiba como – Foto: Reprodução Redes Sociais

Já pensou em cantar no palco com Lauana Prado? A cantora lançou uma promoção em seu Instagram para que seus fãs postem um Reels com seu próprio cover de “Sombra Desconhecida”.

Os cinco vídeos selecionados, passarão por uma votação aberta nos stories de Lauana Prado. Sendo assim, a publicação deve conter a hashtag #CoverSombraDesconhecida e o áudio oficial da música adicionado no post.

Participação no palco

O vencedor terá a oportunidade de cantar no palco com a artista. Além disso, as postagens devem ser feitas até às 23h59 do dia 11 de julho. Lauana Prado lançou neste mês “Sombra Desconhecida” em parceria com a dupla Zé Neto e Cristiano. Esta é então a primeira música do seu novo projeto “Transcende – Ao Vivo no Ibirapuera”. O clipe já está disponível nas principais plataformas de vídeo.

LEIA TAMBÉM

Detalhes do projeto Transcende de Lauana Prado

O projeto Transcende foi gravado em maio, em São Paulo, e contou com diversas participações especiais, além de músicas inéditas e uma estrutura moderna. Além disso, a música ‘Sombra Desconhecida’ aborda a dor e a angústia da desconfiança em um antigo relacionamento amoroso.

A letra descreve uma situação em que o protagonista, mesmo após o término, não consegue se desvencilhar dos sentimentos pela ex-parceira. A repetição da frase “Por favor, não beija ela não” revela então o desespero e a esperança de que a ex-parceira não tenha seguido em frente com outra pessoa.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store