Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de julho de 2024 Rio do Sul
  • ref_B_Unimed AV_Campanha_Laboratório_ETAPA_03_BANNER-GCD_970x250px

Entenda a polêmica envolvendo o término de Sheilla Castro e Gabi Guimarães do vôlei

Indiretas, perfil fake e Sheilla fora de Paris marcam o fim do relacionamento das medalhistas olímpicas


Por Giulia Bibow Publicado 10/07/2024 às 17h25
Entenda a polêmica envolvendo o término de Sheilla Castro e Gabi Guimarães do vôlei
Entenda a polêmica envolvendo o término de Sheilla Castro e Gabi Guimarães do vôlei – Foto: Reprodução Redes Sociais

O namoro de Sheilla Castro e Gabi Guimarães sempre esteve longe dos holofotes e foi muito reservado, mas essa discrição desapareceu quando o assunto virou o término das duas. Medalhistas olímpicas, elas nunca assumiram publicamente o relacionamento, que começou nas quadras após uma longa amizade.

Porém, o namoro não era novidade entre os fãs da dupla e do esporte, tanto que o casal ganhou até um ship.

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

Após a separação, ocorrida em junho, as ex-namoradas passaram a trocar farpas na web, mesmo que indiretamente. Além da descoberta de um suposto perfil fake, houve ataques e o afastamento de Sheilla do período de treinos do time em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio.

Captura-de-tela-2024-07-10-171737
Namoro das duas durou dois anos e meio – Foto: Reprodução Redes Sociais

Reações nas redes sociais

Sheilla Castro, de 40 anos, e Gabi Guimarães, de 29 anos, deixaram de se seguir nas redes sociais após o término e deletaram as fotos que tinham em comum. Foi então que começaram as trocas de indiretas. Gabi publicou um story sobre “características para reconhecer uma pessoa manipuladora”. Mesmo apagando o post, os prints já circulavam entre os seguidores. Já Sheilla repostou uma mensagem que dizia: “Se doeu é doEU. Fica que é sEU”.

Captura-de-tela-2024-07-10-171433
Sheilla Castro e Gabi Guimarães trocam indiretas nas redes sociais – Foto: Reprodução Redes Sociais

Suposto perfil falso

Além disso, viralizou um suposto perfil falso no X (antigo Twitter) que teria sido criado pela ex-jogadora para ofender a ex-namorada. Intitulado Pietro e em inglês, o perfil atacava Gabi, dizendo que ela estaria mais interessada em beber e sair do que se preparar para as partidas. O perfil falso escreveu que a atual capitã da seleção brasileira perdeu o foco, pois ia a um show da cantora Ana Carolina.

Os fãs de Gabi comentaram defendendo a jogadora: “E daí? O que isso tem a ver com beber, ir a um show e não estar focada nas Olimpíadas?”, perguntou um internauta. A resposta, porém, veio da própria Sheilla em seu perfil oficial: “Esperem e verão, de novo”, em inglês. O tuíte viralizou e fãs do ex-casal acusaram a bicampeã olímpica pelos ataques à ex-namorada.

Captura-de-tela-2024-07-10-171606
Perfil teria sido criado pela ex-jogadora para ofender a ex-namorada – Foto: Reprodução Redes Sociais

LEIA TAMBÉM

Sheilla fora de Paris

Depois das polêmicas, Sheilla segue na comissão técnica da Seleção de Vôlei, mas não vai aos Jogos de Paris. De acordo com a assessoria de imprensa da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), a ausência dela no atual período de treinos do grupo em Saquarema, onde Gabi permanece treinando, faz parte do processo de seu trabalho que “tem fases presenciais e ações remotas”, e que Sheilla já não iria a Paris.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store