Edson, dupla de Hudson, critica pausa na carreira de Jorge & Mateus
Sertanejo chamou decisão de “cagada” e declarou que nunca deixará de cantar
O cantor Edson, 50, da dupla Edson & Hudson, critica a pausa anunciada por Jorge & Mateus, uma das duplas mais icônicas do sertanejo brasileiro. Em um comentário nas redes sociais, Edson criticou a decisão dos colegas de reduzir a agenda de shows logo após a turnê de 20 anos de carreira, classificando-a como uma “puta cagada”.
📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale
Declaração de Edson
“Cada dia que passa eu percebo que nossa missão não é grana e nem fama, são pessoas! […] Nunca vou parar de cantar. […] Lhes digo como fã: puta cagada!”, escreveu o cantor na madrugada deste domingo (10).
Edson ainda reforçou que não planeja interromper sua carreira, mesmo após quase cinco décadas de estrada ao lado do irmão Hudson. “Chego e então, simplesmente falo pros meus fãs que vou dar um tempo? Tenho dois netos e quatro filhos e vou ter mais filhos! Nunca vou parar de cantar”, declarou o sertanejo.
LEIA TAMBÉM
A pausa de Jorge & Mateus
A declaração de Edson veio após Jorge & Mateus confirmarem, em um vídeo publicado no canal do jornalista André Piunti no YouTube, que farão uma pausa por tempo indeterminado logo após a turnê comemorativa de 20 anos.
“Quem estiver com a gente durante essa turnê, possivelmente estará assistindo ao último show de um tempo indefinido que vamos tirar para descansar”, explicou Mateus. Além disso, a dupla destacou que o descanso será uma oportunidade para se dedicar à vida pessoal e à composição de novas músicas.
A pausa de Jorge & Mateus reflete uma tendência crescente entre artistas do sertanejo. Portanto, outros nomes de destaque, como Gusttavo Lima e Luan Santana, também têm reduzido suas agendas para equilibrar as demandas da carreira com a vida pessoal e explorar novos projetos.