Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de julho de 2025 Rio do Sul

Cantor Jads é retirado de hotel em MG após criticar quarto


Por GCD Publicado 03/01/2024 às 16h33
Cantor Jads é retirado de hotel em MG após criticar quarto
Foto: Redes Sociais

Um hotel localizado em São Francisco de Sales, no Triângulo Mineiro, foi alvo de críticas pelo cantor Jads, integrante da dupla sertaneja Jads & Jadson. O sertanejo postou um vídeo nas redes sociais, onde mostra o que chamou de “cafofo”, o sertanejo mostra uma cortina sem janela que cobre uma parede do quarto.

Após a repercussão do material audiovisual, o proprietário do estabelecimento, Edilton Gomes, convidou os cantores e sua equipe a deixarem o local. Gomes mencionou que antes da estadia dos músicos, fotos e vídeos das acomodações haviam sido enviados aos produtores, sendo que as acomodações foram aprovadas. Quando os cantores chegaram, Jads pediu outro quarto, afastado de ruídos, sendo prontamente atendido com uma troca de suíte.

O dono do hotel alegou prejuízos financeiros devido a cancelamentos de reservas após a repercussão do vídeo do cantor. Sobre o quarto criticado por Jads, Edilton explicou que foi uma acomodação alternativa devido às solicitações do artista por um local mais afastado de barulhos, sendo normalmente utilizado para armazenamento de colchões e pouco frequentado por hóspedes.

Após o show da dupla, o proprietário solicitou a saída dos sertanejos do estabelecimento, com a presença da Polícia Militar acompanhando a saída dos músicos.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store