Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de fevereiro de 2024 Rio do Sul
  • ref_a_unimed_AV_banners_INSTITUCIONAL (2)

Ana Castela lança a segunda parte de “Boiadeira Internacional”


Por Berta Thiesen Publicado 19/10/2023 às 17h12
Ana Castela lança a segunda parte de “Boiadeira Internacional”
Foto: @flaney

A cantora Ana Castela lança a segunda parte de “Boiadeira Internacional”, novo projeto, gravado em um show, em maio, em Santa Terezinha do Itaipu, no Paraná, para mais de 70 mil pessoas durante a Fespop.

No segundo volume de “Boiadeira Internacional”, foram lançadas mais cinco músicas, sendo a faixa “Alerta de Golpe” a escolhida como o single principal, destacando-se pelo bom-humor. Em resumo, o álbum completo inclui 20 músicas, como “Pipoco”, “Nosso Quadro”, “Boiadeira”, “As Menina da Pecuária” e outras.

Boiadeira Internacional – Melhores Momentos

Enquanto Ana Castela lança a segunda parte de “Boiadeira Internacional”, vale lembrar os melhores momentos do show na Fespop. Primeiramente, o cavalo prateado, de cinco metros, que aparece na gravação de “Tô Voltando” feito de tubos de aço de carbono, isopor e fibra de vidro, idealizado pela Mode Criative. Assim como o tigre gigante usado por Katy Perry no intervalo do Super Bowl, em 2015, durante a performance de “Roar”, Ana Castela também lembra o cavalo gigante utilizado por Beyoncé durante a Renaissance Tour.

Além disso, os melhores momentos destacam também a gravação do teaser de lançamento em português e espanhol, marcando as diversas nacionalidades do álbum.

Ana Castela lançou a segunda parte de “Boiadeira Internacional” em outubro com participações de artistas como Simone Mendes e Gustavo Mioto. Isso aconteceu logo após “Solteiro Forçado”, lançado em julho, atingir quase 2,5 milhões de visualizações no dia de estreia e liderar as paradas online. Em seguida foram lançadas “Não Vai ser Nunca” com Simone Mendes, e a terceira música, “Tô Voltando”.

Finalmente, as cinco novas músicas já estão disponíveis nas plataformas digitais.
Peça a sua favorita da Boiadeira na Amanda FM. Clique aqui.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store