Ana Castela e Gustavo Mioto anunciam término de namoro
Ana Castela e Gustavo Mioto anunciam fim do namoro. A cantora de 19 anos e o Sertanejo, 26 anos terminam três meses após terem oficializado a relação no Dia dos Namorados. O cantor confirmou o término por meio de suas redes sociais,
Em sua declaração, Gustavo Mioto afirmou: “Vim aqui dar a notícia que eu menos queria. Eu e a Ana cruzamos uma outra fronteira, e não estamos mais juntos. Não foi por falta de amor, porque isso nunca faltou, mas são tempos e vontades diferentes neste momento. Não teve briga, não teve problema nenhum. Só não é a hora de começar a usar as sete vidas. Oro e torço todos os dias por ela e pela família dela, e eu vou continuar assistindo ela crescendo, e sempre ficar feliz pela felicidade dela. Términos são difíceis, ainda mais nessa nossa vida doida. Mas a gente sempre aprende muito. Peço respeito comigo e com ela individualmente, assim como era como casal.”
O casal Ana Castela e Mioto demorou para tornar público a relação, demonstrando cuidado com a exposição. A equipe da cantora tinha a preocupação de que, ao assumir o namoro, a vida pessoal de Ana ganhasse mais destaque do que sua carreira profissional.