Acidente com van da banda Nave Som deixa dez feridos no Oeste de SC
Colisão na SC-390 faz veículos caírem em ribanceira

Na noite deste domingo, dia 27, uma van que transportava músicos da banda Nave Som e um carro caíram em uma ribanceira após uma colisão, resultando em dez pessoas feridas. O acidente ocorreu por volta das 20h, no Km 21 da SC-390, na entrada de Alto Bela Vista, no Oeste de Santa Catarina. Com informações da NSC.
? Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Piratuba, um dos veículos envolvidos era um VW Gol, que transportava apenas o motorista. Já as demais vítimas estavam na van Renault Master, incluindo uma jovem de 25 anos e um homem de 40, ambos encontrados a cerca de 10 metros abaixo da ribanceira.
Segundo os socorristas, a jovem sofreu uma possível fratura no quadril e apresentava um corte no nariz. O homem tinha suspeita de lesão na coluna cervical. Todas as vítimas receberam atendimento inicial no local e foram levadas ao Hospital São Camilo, em Concórdia. Quatro pessoas apresentavam estado de saúde potencialmente instável, conforme informaram os Bombeiros Voluntários de Concórdia.
Participaram do atendimento ao acidente equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Piratuba e Capinzal. Bem como, Bombeiros Voluntários de Concórdia e membros das secretarias de saúde de Peritiba e Alto Bela Vista. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) também esteve no local para garantir a segurança da via e realizar os procedimentos necessários.
LEIA TAMBÉM
Banda Nave Som se pronuncia
A banda Nave Som, originária do Oeste de Santa Catarina, se manifestou pelas redes sociais após o acidente, assegurando aos fãs e familiares que todos os integrantes passam bem.
Informamos a todos os fãs, amigos e familiares que todos os integrantes da Nave Som já foram prontamente atendidos no Hospital São Camilo, em Concórdia, SC, e passam bem. Agradecemos a todos pelas mensagens recebidas e ao nosso bom Deus pelo livramento
publicou a banda em seu perfil no Instagram
Além disso, a cantora Tácia Holdefer, integrante da Nave Som, também utilizou as redes sociais para informar que está em casa e em recuperação, expressando gratidão aos profissionais de resgate e à equipe médica pelo atendimento prestado.