Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

17 de junho de 2024 Rio do Sul
  • ref_B_Unimed AV_Campanha_Laboratório_ETAPA_01_BANNER-GCD_970x250px

3ª temporada de Bridgerton estreia na Netflix

A série baseada nos livros de Julia Quinn mostra agora a amizade entre Penelope e Colin virando amor.


Por Berta Thiesen Publicado 17/05/2024 às 09h35
Cena disponível no trailer da terceira temporada de Bridgerton mostra um cenário com poltrona e tapete do século XIX. Penelope está abaixada de perfil de mãos dadas com Colin. Ela é ruiva, de corpo avantajado, branca, tem flores no cabelo e usa um vestido azul de manga curta bufante e decote ressaltando o colo. Colin está de frente com Penelope, ele tem cabelos escuros com costeletas, é branco e usa uma camisa de manga longa bufante com colete de gola na cor preta e detalhes em branco. Frase-chave: temporada de Bridgerton
Cena da terceira temporada de Bridgerton com Penelope e Colin (Foto: reprodução/ Netflix)

O seriado Bridgerton, da Netflix, se baseia nos livros de Julia Quinn. Em resumo, retratando a vida no século XIX, a temática dos episódios são histórias de amizade e a busca pelo amor. Posteriormente a um grande sucesso nas duas primeiras, a temporada de Bridgerton está no ar na Netflix.

De acordo com o streaming, a criação é de Chris Van Dusen. No entanto, em 2024, Jess Brownell assume o papel, mas Chris continua como produtor executivo ao lado de um time incrível, composto por Shonda Rhimes, Betsy Beers e Tom Verida. A série também é da produtora Shondaland. 

Esta terceira temporada se baseia no livro “Os Segredos de Colin Bridgerton”, que vai relatar como a amizade entre Penelope Featherington e Colin Bridgerton evolui para uma paixão. 

Assista o teaser dublado:

Sem spoilers, a prévia dos novos episódios mostra que Penelope quer sair de casa e, por isso, pretende casar. Ela já sente paixão por Colin, que a vê somente como uma amiga e que começa a ajudar a garota a achar um marido. Com cenas ardentes e um enredo eletrizante, Colin começa a perceber que está gostando de Penelope de uma forma diferente. 

A prévia termina com a frase “Qual é a força primária que nos guia em nossos caminhos: é a nossa mente ou nosso coração?”.

VEJA TAMBÉM: 

Ambiente-se para a nova temporada de Bridgerton 

Bridgerton acompanha as aventuras de uma família aristocrata inglesa. Ou seja, o enredo acompanha oito irmãos. As temporadas um e dois estão disponíveis na Netflix e adaptam os livros “O Duque e Eu” e “O Visconde que Me Amava”

Por serem adaptações, há personagens no seriado que não existem nos livros e alteração na ordem das obras escritas. 

Na temporada anterior de Bridgerton, a história acompanha Kate e Anthony, que desiste de casar com a irmã de Kate, Edwina, para ter seu verdadeiro amor. 

Colin é o segundo filho da família Bridgerton e, antes de se envolver com Penelope, ele tem um relacionamento com Lady Tilley. O livro mais explorado na terceira temporada de Bridgerton é o quarto: “Os Segredos de Colin Bridgerton”. 

Portanto, na história escrita, Colin descobre antes da metade da história que sua amada é a Lady Whistledown. No entanto, na série, isso ainda não vem à tona. 

O restante dos episódios da terceira temporada estreiam em 13 de junho.

📲 Receba notícias de entretenimento no WhatsApp 

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store