Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024 Rio do Sul
  • REF1_Unimed AV_Banner_Portal_GCD_BannerDesk (3) (1)

PP fará lançamento da pré-candidatura de Jaime Pasqualini

Encontro do PP acontece no sábado, 18, na sede da AABB com a presença do Senador Esperidião Amin


Por GCD Publicado 15/11/2023 às 18h05 Atualizado 17/11/2023 às 06h58
PP fará lançamento da pré-candidatura de Jaime Pasqualini
Foto: Reprodução Redes Sociais

Neste sábado, 18, lideranças e autoridades do Partido Progressista (PP) se reúnem na sede da Associação Atlética do Banco do Brasil para o lançamento da pré-candidatura de Jaime Pasqualini a prefeito de Rio do Sul. O encontro inicia às 10h e contará com a presença do Senador Esperidião Amin.

Na eleição passada, o advogado e ex-reitor da Unidavi, Jaime Pasqualini (PP) foi o segundo candidato mais votado na disputa pela prefeitura de Rio do Sul. Após reuniões, e com a maioria dos votos, o nome dele foi anunciado para disputar a vaga de chefe do executivo no pleito de 2024/2028. A definição aconteceu em reunião da executiva provisória do Partido Progressista. Além de Pasqualini, o vereador Eduardo Freitas, da mesma sigla, também se colocou à disposição para concorrer a prefeito, vice ou vereador.

Na eleição passada, Duda conseguiu um pouco mais de 1.100 votos na disputa por uma vaga na Câmara de  Vereadores, conforme enfatiza o vice-presidente do PP, Jaimir Schneider. “Uma decisão também muito clara do Duda, que é o nosso vereador. Como político, está fazendo um trabalho muito transparente na área de esporte de Rio do Sul. Vai ser definido ou a candidatura dele a vice ou a candidatura dele novamente a vereador”, revela.

Composição com outras siglas

Ainda de acordo com o Jaimir, a composição do PP com outras siglas não está descartada. “Eu acredito que possa ter. Se não houver um vice que toda a executiva concorda que venha a somar pra Rio do Sul. Que faça a diferença para Rio do Sul, porque a cidade não pode continuar como está, sofrendo com cheias, na área da educação e saúde. Nós temos que vir com projeto, ideias para fazer Rio do Sul realmente crescer. Porque a política não pode ser uma profissão política, tem que ser para administrar o melhor para nossa cidade”, relata.

O pré-candidato a prefeito de Rio do Sul, Jaime Pasqualini, comenta a motivação para enfrentar mais uma eleição. “Eu gostaria e sonho em ser prefeito de Rio do Sul. Portanto, se a comunidade me der essa oportunidade para poder fazer mais pela cidade, acho que pode ser feito mais. Esse é meu sonho fazer mais pelo meu município”, enfatiza.

Por fim, o lançamento da pré-candidatura acontece neste sábado, 18, na sede da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), a partir das 10h, com a presença de autoridades do partido e do Senador Esperidião Amin (PP).

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store