PL confirma Manoel Arisoli Pereira como pré-candidato a prefeito de Rio do Sul no próximo pleito

Foto: Gabriel Hardt/GCD
Grupo de lideranças e partidos definem Manoel Arisoli Pereira como pré-candidato a prefeito de Rio do Sul para a próxima eleição. Em entrevista concedida no Programa Café com Notícias da Amanda FM, Milton Goetten de Lima, presidente da comissão provisória do PL, apontou Manoel Arisoli Pereira, gerente regional da Celesc em Rio do Sul, como pré-candidato do partido para as disputas eleitorais de 2024.
Na conversa ao vivo, Milton Goetten de Lima, destaca o envolvimento de várias siglas partidárias. “Para a gente estruturar o PL, por orientação do governador, os deputados entendem que em Rio do Sul não podemos ficar sem ter um candidato. Rio do Sul pode colher frutos alinhados com o governo, com os deputados, então a gente vive um momento rico pra isso. Aí começamos a participar desde o início, deixamos claro que o PL buscaria ter um candidato na cabeça e em conversa todos os partidos, mas principalmente o Novo, o PP, o MDB. Ninguém ganha uma eleição sozinho e também não dá de fechar as portas”, relata. Milton explica ainda que, há três meses uma pesquisa foi feita para medir a aceitação e a popularidade de alguns nomes. “O Manuel é um tesouro que a gente tem, alguém com conhecimento, idoneidade, c seriedade, com o trabalho pra comunidade. Temos que agradecer de se colocar à disposição de um desafio desse”, conta.
Embora tenha anos de trabalho dedicados ao Alto Vale, Manoel Arisoli Pereira, é um nome novo na política regional. Ele destaca a motivação para se candidatar a vaga de prefeito. “O que me motivou isso foi entender que todo conhecimento que eu adquiri ao longo da vida, seja ela formação profissional, seja ela de gestão pública, que eu possa contribuir com o desenvolvimento de Rio do Sul. Porque a sociedade precisa de lideranças que queiram assumir essas funções públicas. Então, eu me coloquei à disposição já, como pré-candidato, para que a sociedade avalie isso, meu nome tem repercussão, pode ser útil, num processo muito claro de que seja o melhor para o Rio do Sul”, finaliza o pré-candidato.