Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

15 de outubro de 2024 Rio do Sul
  • ref_a_Unimed AV_Campanha_Sala_Vacinas_BANNER_GCD_970x250px (1)

Paratleta Bruno Becker tem candidatura para vereador em Rio do Sul indeferida

A motivação foi a demissão do serviço público em decorrência de processo administrativo ou judicial


Por Lucas Sarzi Publicado 13/09/2024 às 18h27
paratleta-bruno-becker-candidatura-vereador-negada
Bruno teve candidatura indeferida por já ter sido demitido do serviço público em decorrência de processo administrativo ou judicial. Foto: Reprodução/Redes Sociais.

O paratleta Bruno Becker da Silva teve o registro de candidatura para o cargo de vereador nas eleições municipais de 2024 em Rio do Sul indeferido. De acordo com a Justiça Eleitoral, a motivação foi a demissão do serviço público em decorrência de processo administrativo ou judicial.

Bruno Becker se desligou dos Correios em 2021.

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

Conforme a legislação, a condenação torna a pessoa inelegível para qualquer cargo por oito anos, contados a partir da decisão.. A exceção ocorre quando o Poder Judiciário suspende ou anula o ato.

LEIA TAMBÉM:

Segundo o despacho, nas oportunidades nas quais o candidato foi chamado a se manifestar nos autos, não apresentou documentos que comprovassem eventual suspensão ou anulação pelo Poder Judiciário da demissão do serviço público. 

Dessa forma, a Justiça Eleitoral indeferiu o pedido de registro de candidatura de Bruno Becker da Silva para concorrer ao cargo de vereador na cidade de Rio do Sul. 

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store