Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de julho de 2024 Rio do Sul
  • ref_B_Unimed AV_Campanha_Laboratório_ETAPA_03_BANNER-GCD_970x250px

Presidente da Alesc, Mauro de Nadal, assume governo de SC em julho


Por Gabriel Hardt Publicado 27/06/2024 às 10h39
Upiara apresentando o GCD Política
Upiara apresentando o GCD Política – Foto: Upiara Boschi

O deputado estadual Mauro de Nadal (MDB), presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), vai assumir o governo do estado entre os dias 07 e 14 de julho. Ele ocupará o cargo devido às viagens do governador Jorginho Mello e da vice-governadora Marilisa Boehm.

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

Anteriormente, Mauro de Nadal já havia assumido o governo durante a gestão de Carlos Moisés. Ainda não foram divulgadas informações sobre a agenda do deputado à frente do estado catarinense.

Enquanto isso, a agenda da Alesc permanece bastante cheia. Nesta quarta-feira, 26, a Assembleia aprovou o programa “CNH Emprego na Pista”, que prevê a emissão gratuita da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para pessoas em situação de vulnerabilidade econômica e social. A proposta sugere que o Detran arque com os custos.

LEIA TAMBÉM

Outro destaque da semana foi a resposta da Câmara dos Deputados à descriminalização da maconha aprovada pelo Supremo Tribunal Federal. A Câmara preparou uma comissão especial para tratar da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) das drogas, que proíbe o porte de qualquer quantidade de droga.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90
Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store