Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

17 de junho de 2024 Rio do Sul
  • ref_B_Unimed AV_Campanha_Laboratório_ETAPA_01_BANNER-GCD_970x250px

Jorge Goetten convoca concessionária para discutir obras em aeroportos de Curitiba e Navegantes


Por Giulia Bibow Publicado 11/06/2024 às 10h04
Jorge Goetten convoca concessionária para discutir obras em aeroportos de Curitiba e Navegantes
Jorge Goetten convoca concessionária para discutir obras em aeroportos de Curitiba e Navegantes – Foto: Reprodução Redes Sociais

O deputado federal Jorge Goetten, através da Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados, convocou a concessionária responsável pelos aeroportos de Curitiba e Navegantes para discutir as obras de melhorias previstas para as estruturas.

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

Estão previstas obras importantes tanto para o aeroporto de Navegantes quanto para o aeroporto de Curitiba. Em Navegantes, por exemplo, há uma expectativa de ampliação da pista de carga, uma demanda antiga e muito necessária para o setor industrial catarinense.

Já a Comissão de Justiça, presidida pela deputada catarinense Carol de Toni, debate, nesta terça-feira, 11, dois temas que prometem gerar muito debate entre os deputados.

LEIA TAMBÉM

O primeiro ponto trata do inquérito para apurar Fake News durante as cheias no Rio Grande do Sul. O ministro Paulo Pimenta será ouvido pela comissão e deve trazer mais informações sobre a investigação.

O segundo tema envolve a PEC das drogas, que proíbe o porte de qualquer quantidade de entorpecente, mesmo para consumo. Além disso, a PEC, já aprovada pelo Senado, é uma resposta direta ao Supremo Tribunal Federal, que discute qual quantidade de droga diferencia o tráfico de usuários.

A deputada catarinense trabalha para que o tema avance também na Câmara dos Deputados.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90
Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store