Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de julho de 2024 Rio do Sul
  • ref_B_Unimed AV_Campanha_Laboratório_ETAPA_03_BANNER-GCD_970x250px

Jair Bolsonaro e Javier Milei participam do CPAC Brasil em Balneário Camboriú


Por Tatiane Silva Publicado 02/07/2024 às 11h13
Colunista Upiara Boschi
Jorginho Mello busca recuperar recursos investidos em rodovias federais – Foto: Upiara Boschi

O ex-presidente Jair Bolsonaro vai participar do CPAC Brasil, evento promovido pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro, para lideranças políticas conservadoras. Além de Jair Bolsonaro, o presidente argentino, Javier Milei, confirmou presença para participar do CPAC Brasil. 

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

Presença internacional

O presidente argentino vai deixar de participar da conferência do Mercosul no Paraguai, para estar em Balneário Camboriú, ou seja, não vai ser dessa vez que ele e Lula se encontram. Milei e Lula vivem uma troca intensa de farpas devido à diferença de posicionamentos e ideologias políticas e econômicas. 

LEIA TAMBÉM

Impacto político

A realização do CPAC Brasil em Santa Catarina, confirma que o estado segue como uma das principais referências do Bolsonarismo no país.

Por sua vez, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva também deve vir ao estado catarinense para participar da chegada do primeiro navio de contêineres no porto de Itajaí depois de aproximadamente um ano e meio sem operações.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90
Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store