Garibaldi Ayroso se coloca à disposição para ser vice em favor de aliança política

Em entrevista ao Grupo de Comunicação Difusora (GCD), Garibaldi Antônio Ayroso, pré-candidato a prefeito de Rio do Sul, afirmou que não possui um ego tão alto ao ponto de não poder desistir da pré-candidatura em favor de aliança política. O ex-prefeito se colocou à disposição para atuar como possível vice ou até mesmo coordenador de campanha.
? Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale
Nos bastidores, há um alinhamento significativo entre o PL e o MDB para a disputa pela prefeitura da Capital do Alto Vale. No entanto, conversas também estão ocorrendo com o PSD, e uma aliança entre as três siglas não está descartada. Se essa união se concretizar, formará um grupo poderoso. Assim, contando com o apoio do governo do estado, representado por Jorginho Mello (PL), a força da prefeitura com o prefeito José Thomé (PSD), e a influência do MDB no Alto Vale.
LEIA TAMBÉM
Embora as peças dessa aliança ainda não estejam completamente definidas e falte pouco tempo para as convenções municipais, parece improvável, à primeira vista, que os três partidos se unam em uma única candidatura.