Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de julho de 2024 Rio do Sul
  • ref_B_Unimed AV_Campanha_Laboratório_ETAPA_03_BANNER-GCD_970x250px

CPAC Brasil fortalece aliança entre PL e Bolsonarismo em Santa Catarina


Por Tatiane Silva Publicado 08/07/2024 às 10h11
Colunista Upiara Boschi
CPAC Brasil fortalece aliança entre PL e Bolsonarismo em Santa Catarina – Foto: Upiara Boschi

O CPAC Brasil aproximou ainda mais o PL e o bolsonarismo em Santa Catarina. Mesmo que lideranças do PSD tenham participado do evento, quem tem mais a ganhar com o encontro de dois dias em Balneário Camboriú é o governador Jorginho Mello (PL) e os pré-candidatos do partido em Santa Catarina. Então, isso ficou muito claro no palco do evento que reuniu três mil pessoas, pagadoras de ingresso, na cidade que talvez seja a capital brasileira do bolsonarismo.

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

Apoio de Jorginho Mello a Bolsonaro

Jorginho Mello deu as boas-vindas exaltando Santa Catarina como o Estado mais seguro do país e aquele que proporcionalmente tem mais registros de emprego formal. Desse modo, disse que quer a volta de Jair Bolsonaro à presidência da República em 2026. Hoje o ex-presidente está inelegível por decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O tribunal considerou abuso de poder político a cruzada contra o processo eleitoral brasileiro que envolveu uma apresentação para embaixadores de diversos países no Palácio do Planalto.

LEIA TAMBÉM

Estrela internacional do CPAC Brasil, o presidente argentino Javier Milei preferiu, então, o encontro dos conservadores com membros do PL em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, à Cúpula do Mercosul no Paraguai.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90
Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store