Velório e sepultamento de Djenifer de Souza ocorrem em Presidente Getúlio; investigações prosseguem
Corpo será sepultado na quinta-feira (13), às 11h, no cemitério católico da cidade

O velório de Djenifer de Souza, de 36 anos, ocorre na casa mortuária da Igreja Católica do Centro de Presidente Getúlio. O sepultamento está marcado para quinta-feira (13), às 11h, no cemitério católico da cidade. De acordo com a funerária Paz Celestial, a autópsia foi realizada por volta das 13h30, e o corpo chegou à funerária por volta das 15h30.
📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale
Homicídio e tentativa de agressão
Djenifer matou o companheiro, Amauri Luiz Jorge, de 51 anos, na manhã de quarta-feira (12), na rua Dr. Nereu Ramos, no Centro de Presidente Getúlio. Em seguida, ela tentou ferir os filhos, mas as crianças conseguiram escapar e pedir ajuda. Depois do ataque, Djenifer tirou a própria vida.
Crianças socorridas e levadas ao hospital
Quando os bombeiros chegaram ao local, populares já amparavam os filhos da mulher. O menino, de nove anos, sofreu ferimentos no pescoço, mas estava consciente e conversando. A menina, de 14, teve ferimentos leves no rosto. Ambos foram levados ao hospital, onde permaneceram estáveis, mas em choque.
Abalado, o pai de Djenifer, comentou que foi uma surpresa o que aconteceu. Além disso, ele relatou que desconhecia alguma desavença entre o casal.
LEIA TAMBÉM
Investigação busca esclarecer motivação de Djenifer de Souza
A Polícia Militar confirmou que o caso segue sendo tratado como homicídio seguido de tentativa de homicídio e suicídio. A investigação segue em andamento para esclarecer os detalhes do crime e entender as motivações de Djenifer. Segundo informações, a mulher teria tido um surto antes do ataque.