Taió é a região com mais consumidores sem energia elétrica
Devido às chuvas que os municípios têm enfrentado a região de Taió foi a mais afetada, com 693 unidades consumidoras sem energia elétrica. Salete também apresenta um número alto com 170 consumidores sem energia. A expectativa é que no período da manhã desta quinta-feira, 12, a situação seja resolvida. Nos demais municípios o sistema tem reagido bem.
A Celesc segue trabalhando em sua sede, no bairro Canta Galo, mas caso a água atinja 11m, as equipes irão se deslocar para as bases do quartel da Polícia Militar e DNIT. Para o Gerente Regional da Celesc, Manoel Arisoli Pereira, “é extremamente importante que em um momento de dificuldade no mínimo se tenha energia elétrica para se ter as informações e a qualidade de vida disponível”.
Para as pessoas que estão circulando pelos municípios, a orientação é que se considere em 100% do tempo a rede energizada. Caso avistem condutores partidos, postes cedendo, devem comunicar de imediato pelo telefone 0800-0480196, para que uma equipe da Celesc se dirija até o local.