Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de fevereiro de 2024 Rio do Sul
  • ref_a_unimed_AV_banners_INSTITUCIONAL (2)

Taió é a região com mais consumidores sem energia elétrica


Por GCD Publicado 12/10/2023 às 09h41
Devido às chuvas que os municípios têm enfrentado a região de Taió foi a mais afetada, com 693 unidades consumidoras sem energia elétrica.
Foto: Divulgação

Devido às chuvas que os municípios têm enfrentado a região de Taió foi a mais afetada, com 693 unidades consumidoras sem energia elétrica. Salete também apresenta um número alto com 170 consumidores sem energia. A expectativa é que no período da manhã desta quinta-feira, 12, a situação seja resolvida. Nos demais municípios o sistema tem reagido bem. 

A Celesc segue trabalhando em sua sede, no bairro Canta Galo, mas caso a água atinja 11m, as equipes irão se deslocar para as bases do quartel da Polícia Militar e DNIT.  Para o Gerente Regional da Celesc, Manoel Arisoli Pereira, “é extremamente importante que em um momento de dificuldade no mínimo se tenha energia elétrica para se ter as informações e a qualidade de vida disponível”.

Para as pessoas que estão circulando pelos municípios, a orientação é que se considere em 100% do tempo a rede energizada. Caso avistem condutores partidos, postes cedendo, devem comunicar de imediato pelo telefone 0800-0480196, para que uma equipe da Celesc se dirija até o local.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store