Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024 Rio do Sul
  • REF1_Unimed AV_Banner_Portal_GCD_BannerDesk (3) (1)

Imbuia recebe show nacional hoje na Femive

João Gustavo e Murilo se apresentam na 14ª Femive


Por Berta Thiesen Publicado 02/03/2024 às 06h19
João Gustavo e Murilo
Foto: Instagram/João Gustavo & Murilo

O sábado vai ser de muitas atrações na Femive. Vai ter show nacional hoje na Femive, a Festa Estadual do Milho Verde, em Imbuia. Por isso, a abertura dos portões e o reinício do Rodeio Crioulo começa já às 7h. 

Seguindo a programação, a partir das 9h haverá assembleia da UCAVI na cidade, tratando de assuntos do legislativo de Imbuia e do Alto Vale.

Além disso, às 9h30, haverá Gaiola Cross no Parque de Exposições e Eventos João Schwambach. 

Em seguida, às 12h, almoço típico, com comidas à base de milho verde na Choupana Central e música no palco alternativo com Anderson Juninho. 

Portanto, a tarde segue com as atrações do parque e, no início da noite, a programação é retomada com Jantar Típico no mesmo local do almoço e música no palco alternativo com Gabriel Elder.

WhatsApp-Image-2024-02-26-at-13.08.15-3

João Gustavo e Murilo devem subir ao palco às 00h

O show nacional de hoje na Femive tem previsão de início para às 00h. A dupla João Gustavo e Murilo [linkar] sobe ao palco para cantar seus maiores sucessos e animar a galera. 

No esquenta, Grupo Explosão, que também agitou a virada de ano na praça Ermembergo Pellizzetti com a Amanda FM. Confira “Dois Bagaceiros”, sucesso da banda.

Na sequência, João Gustavo e Murilo dão um show de simpatia e musicalidade. Os últimos ingressos antecipados estão à venda a R$40 pelo pix  47 99704-4502.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store