Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de fevereiro de 2024 Rio do Sul
  • ref_a_unimed_AV_banners_INSTITUCIONAL (2)

Rio do Oeste ativa abrigo para moradores atingidos pela enchente


Por GCD Publicado 30/10/2023 às 14h44
Rio do Oeste ativa abrigo para moradores atingidos pela enchente
Rio do Oeste ativa abrigo para moradores atingidos pela enchente

Rio do Oeste ativa abrigo para moradores atingidos pela enchente. No final de semana, a cidade registrou um acumulado de 140 milímetros de chuva. O número foi divulgado pelo diretor de Defesa Civil, Josnei Moser. Ele conta que o nível do rio chegou aos 7,65 metros e que por conta do alto volume, as equipes se mobilizaram para a retirada das famílias que moram nas áreas mais baixas do município.

Com o rio estabilizado, a recomendação é que os moradores permaneçam no abrigo que foi reativado. “Fizemos uma força-tarefa e conseguimos conversar com o pessoal que estão nessas áreas alagáveis. Depois da reunião fizemos a remoção de famílias por precaução. Tínhamos uma situação de uma casa que voltou a ser alagada, mas as pessoas não tinham voltado ainda. Até pelo fato que o prefeito fez um comunicado semana passada para as pessoas esperarem, pois sabíamos da chuva que era esperada”, relata. A Defesa Civil de Rio do Oeste segue monitorando a situação.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store