Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

13 de dezembro de 2024 Rio do Sul
  • ref_a_Unimed AV_Campanha_Sala_Vacinas_BANNER_GCD_970x250px (3) (1)

Projeto Social “Ajudar o Próximo” completa 4 anos e apoia famílias carentes de Ituporanga

Iniciativa liderada por Cinara do Rosário distribui alimentos, roupas e móveis a famílias em situação de vulnerabilidade


Por GCD Publicado 24/11/2024 às 16h36
projeto-social-ajudar-o-próximo
O projeto social “Ajudar o Próximo” realiza diversas ações, como doação de alimentos, roupas, calçados, brinquedos e móveis. Foto: Redes Sociais/Cinara do Rosário

O projeto social “Ajudar o Próximo”, liderado por Cinara do Rosário em Ituporanga, alcançou quatro anos de atuação, oferecendo apoio a famílias em situação de vulnerabilidade. A iniciativa nasceu de uma promessa feita por Cinara após um acidente envolvendo seu filho, Alisson, e desde então tem beneficiado a comunidade com a doação de alimentos, roupas, calçados, brinquedos e móveis.

📲 Receba notícias da região do Alto Vale no WhatsApp

Ações solidárias fortalecem a comunidade

Entre as atividades realizadas, Cinara promove festas para crianças no Dia das Crianças e eventos de Natal nos bairros Nossa Senhora de Fátima e Seminário. Para garantir a continuidade do projeto, ela conta com doações, que repassa diretamente às famílias necessitadas após visitas domiciliares para verificar as condições de cada uma.

Além de itens básicos, o projeto também arrecada móveis como camas, armários e fogões, que são destinados a pessoas em situação de vulnerabilidade. Além disso, uma vez por mês, Cinara organiza uma ação especial, preparando um risoto distribuído em marmitas para a comunidade.

Como contribuir com o projeto social “Ajudar o Próximo”

Quem deseja apoiar a iniciativa pode contribuir com doações de roupas, alimentos ou móveis. Portanto, o contato para doações acontece diretamente com Cinara pelo telefone (47) 99236-7925.

O projeto, que começou como uma promessa pessoal, transformou-se em uma rede de solidariedade, impactando positivamente a vida de muitas famílias em Ituporanga.

  • Sem nome (950 x 120 px) (930 x 120 px) (728 x 120 px)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store