Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

17 de junho de 2024 Rio do Sul
  • ref_B_Unimed AV_Campanha_Laboratório_ETAPA_01_BANNER-GCD_970x250px

Presidente Getúlio inicia limpeza para normalizar atendimentos


Por Cristiane Faustino Publicado 09/10/2023 às 13h18
Presidente Getúlio inicia limpeza para normalizar atendimentos
Foto: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Presidente Getúlio inicia limpeza para normalizar atendimentos. A melhora no tempo, nesta segunda-feira, 09, possibilitou que o poder público mantenha ações de limpeza para a normalização dos serviços. Equipes atuam na limpeza de repartições e espaços públicos municipais, afetados pelas águas das chuvas.

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos e a de Agricultura e Pecuária, realizam a desobstrução de vias com a retirada de barreiras, limpeza de ruas, abertura de bueiros e acesso às propriedades.

O Serviço de Abastecimento de Água e Tratamento de Esgoto (Saate) concentra-se em abastecer as ruas mais baixas. O órgão reforça o pedido para a população economizar água. A coleta de lixo está sendo realizada nos locais onde há passagem.

Na Educação, servidores atuam na limpeza dos CEIM’s Balão Mágico (Centro) e Pingo de Gente (Niterói), que também foram alagados. Já as demais unidades organizam os espaços, a fim de voltar a normalidade e receberem os estudantes o mais breve possível. Atualizações sobre o retorno das aulas serão feitas ao longo do dia.

Já a situação da EMEB Tancredo Neves (Pinheiro), que serve como abrigo desde a última quarta-feira, 04, é estudada pela equipe de Assistência Social. Até a noite deste domingo, 08, o local recebeu  189 pessoas. Ao todo, o município contabilizou 651 desalojados. Servidores também realizam a triagem e entrega de doações aos desabrigados.

Na área da saúde, a Secretaria foi atingida pela enchente, mas a limpeza já foi feita e o atendimento retomado. Todas as Unidades Básicas funcionam normalmente.

O atendimento ao público no paço municipal será retomado na terça-feira, 10, às 7h. Nesta segunda, equipes realizam a limpeza e reativação do serviço de telefonia e internet.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store