Prefeitura de Rio do Campo se manifesta após ataque à vereadora eleita Deisi Felczak Pereira
Deisi foi esfaqueada pelo ex-companheiro enquanto trabalhava em posto de saúde
A Prefeitura de Rio do Campo emitiu uma nota nesta quarta-feira (13) sobre o ataque sofrido pela vereadora eleita do município, Deisi Felczak Pereira, esfaqueada por seu ex-companheiro enquanto trabalhava como técnica em enfermagem no posto de saúde de Rio da Prata. O crime ocorreu na tarde de terça-feira (12), por volta das 15h30.
📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale
Sobre o caso
De acordo com a Polícia Militar, o homem atacou Deisi com golpes de faca após derrubá-la no chão. Ao tentar intervir, os funcionários do posto de saúde sofreram ameaças pelo homem, que continuou a agressão. Ele só parou quando um dos colaboradores conseguiu interromper os golpes ao atingir a faca com um pedaço de madeira.
Inicialmente, Deisi Felczak Pereira e seu ex-marido foram levados ao hospital local. Em seguida, com o helicóptero, o Corpo de Bombeiros Militar transferiu a vítima para o Hospital Regional do Alto Vale, em Rio do Sul. Deisi deu entrada na unidade às 19h20.
Além disso, o ex-companheiro acabou transportado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e chegou ao hospital às 20h.
LEIA TAMBÉM
Carreira e eleição de Deisi Felczak Pereira
Deisi Felczak Pereira, se elegeu neste neste ano com 226 dos 4.830 votos válidos para o cargo de vereadora em Rio do Campo, conforme dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).