Prefeita Geovana Gessner apresenta melhora, mas segue sem previsão de alta
Prefeitura de Trombudo Central alerta a população sobre golpes envolvendo o nome da prefeita
A prefeita de Trombudo Central, Geovana Gessner, apresentou melhoras em seu quadro clínico nos últimos dias. Após deixar a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), ela foi transferida para um quarto no Hospital Regional Alto Vale, onde continua sob acompanhamento médico. Contudo, apesar do progresso, ainda não há previsão para sua alta hospitalar.
📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale
A prefeita e sua família expressaram gratidão pelo apoio recebido da comunidade. “Agradecemos, então, todo o carinho e as orações, que têm sido uma fonte de força neste momento,” declararam.
Alerta sobre mensagens fraudulentas
A Prefeitura alerta a população sobre golpes envolvendo o nome da prefeita. Pessoas estão utilizando indevidamente sua imagem em aplicativos de mensagens para solicitar transferências de dinheiro. Geovana não trocou de número de telefone, e qualquer mensagem solicitando valores deve ser desconsiderada.
Portanto, a orientação é que, em caso de suspeita, a população denuncie a situação às autoridades competentes.
LEIA TAMBÉM
- Prefeita de Trombudo Central passa por nova cirurgia e tem perna amputada
- Internada na UTI, prefeita de Trombudo Central grava vídeo
Internação de Geovana Gessner
Geovana de entrada no hospital no dia 20 de setembro, diagnosticada com trombose. Durante o ano, ela enfrentou várias complicações de saúde que exigiram intervenções cirúrgicas. Além disso, o quadro mais grave ocorreu na noite de 23 de setembro, quando foi necessário amputar sua perna esquerda em uma cirurgia de emergência.
Após o procedimento, os médicos mostraram preocupação com o risco de comprometimento do membro inferior direito, embora o quadro de saúde tenha apresentado sinais de melhora nos dias seguintes.
A prefeita passou 18 dias internada na UTI, até ser transferida para um quarto em 8 de outubro, onde permaneceu sob cuidados médicos. No entanto, complicações surgiram em 22 de outubro, levando-a de volta à UTI após mais uma cirurgia. Assim, ela permaneceu sob observação intensiva até 7 de novembro, quando voltou novamente para um quarto.
Oração Prefeita Geovana Gessner Internada