Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

15 de outubro de 2024 Rio do Sul
  • ref_a_Unimed AV_Campanha_Sala_Vacinas_BANNER_GCD_970x250px (1)

Prefeita de Trombudo Central passa por nova cirurgia e tem perna amputada

Geovana Gessner segue internada na UTI, respirando por aparelhos, após procedimento de emergência. As próximas horas serão decisivas para seu estado de saúde


Por Giulia Bibow Publicado 23/09/2024 às 21h10
Prefeita de Trombudo Central passa por nova cirurgia e tem perna amputada
Prefeita de Trombudo Central passa por nova cirurgia e tem perna amputada – Foto: Reprodução Redes Sociais

A prefeita de Trombudo Central, Geovana Gessner, de 39 anos, passou por uma nova cirurgia de emergência nesta segunda-feira, 23, o que resultou na amputação de sua perna esquerda. Ela segue internada na UTI do Hospital Regional de Rio do Sul, respirando por aparelhos e sob cuidados intensivos.

O procedimento foi necessário devido à gravidade da trombose que afetou seus membros inferiores.

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

Conforme o boletim médico, o estado de saúde da prefeita permanece incerto, e as próximas horas serão fundamentais para determinar a evolução do quadro clínico. A família de Geovana agradece as correntes de oração e o apoio que têm recebido.

Geovana Gessner, casada e mãe de uma menina, está em seu segundo mandato como prefeita. A gestora teve o diagnostoco de trombose após uma cirurgia realizada em julho deste ano, quando começou a apresentar dormência nos braços.

Desde então, ela tem se tratado com anticoagulantes. Na última sexta-feira, 20 de setembro, Geovana precisou ser submetida a cuidados intensivos após novos problemas nas pernas, o que resultou em outra intervenção cirúrgica.

LEIA TAMBÉM

Desde o início de 2024, a prefeita vem enfrentando complicações de saúde relacionadas à trombose, que já exigiram múltiplas cirurgias. Conforme divulgado pela Prefeitura de Trombudo Central, mesmo diante da gravidade da doença, Geovana Gessner decidiu não se afastar de suas funções e continuou exercendo suas atividades administrativas, apesar do estado debilitado.

No entanto, com a piora do quadro de saúde, a prefeita está hospitalizada na UTI, lutando contra as complicações decorrentes da doença.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store