Polícia Civil prende autor do homicídio de Luiz Semann, encontrado morto em Rio do Oeste
Operação foi realizada em Petrolândia e confirmou autoria de homicídio ocorrido no feriadão de Páscoa

A Polícia Civil prendeu, na tarde de terça-feira (29), o autor do homicídio de Luiz Semann, de 51 anos, ocorrido em Rio do Oeste durante o feriadão de Páscoa. A operação aconteceu na cidade de Petrolândia para cumprir dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária.
? Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale
Entenda o caso: corpo estava às margens da rodovia
De acordo com a polícia, o corpo da vítima foi localizado no anoitecer do dia 20 de abril, domingo de Páscoa. Ele estava em uma área de mata próxima à rodovia Luís Bertolli, no acesso a Rio do Oeste. Luiz Semann apresentava diversas lesões traumáticas, o que confirmou o homicídio no local.
O autor do crime matou Luiz Semann de forma brutal na noite de 18 de abril (Sexta-feira Santa), desferindo diversas pauladas e, ao menos, uma pedrada, conforme a investigação. A motivação para o crime teria sido uma discussão envolvendo consumo excessivo de bebida alcoólica.
LEIA TAMBÉM
Autor do crime estava em sua cidade natal
O autor, um jovem de 21 anos natural de Petrolândia, trabalhava e residia no interior de Rio do Oeste no momento do crime. No entanto, após cometer o homicídio, ele fugiu e retornou para sua cidade de origem, onde acabou preso pela Polícia Civil durante a operação.
Durante o interrogatório, o investigado confessou o crime e esclareceu todos os detalhes do ocorrido. A ação contou, então, com o apoio da Delegacia de Polícia da Comarca de Rio do Oeste, da Delegacia de Investigações Criminais de Rio do Sul, da Delegacia de Polícia de Petrolândia e da Polícia Militar de Petrolândia.