Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de fevereiro de 2024 Rio do Sul
  • ref_a_unimed_AV_banners_INSTITUCIONAL (2)

Pedágio Dançante em Imbuia irá arrecadar fundos para grupo de dança


Por GCD Publicado 01/11/2023 às 07h06
Pedágio Dançante em Imbuia irá arrecadar fundos para o grupo de dança
Foto: Prefeitura de Imbuia

O Grupo de dança do Programa Complementar José Schlickmann realiza neste sábado, 4, em Imbuia o Pedágio Dançante. O evento acontece na entrada da cidade, nas proximidades da Praça da Raiz. Os dançarinos irão se apresentar e arrecadar fundos financeiros para desenvolver cenários e figurinos para festivais.

Segundo o professor de dança, Andrei Erat, um dos principais eventos da Fundação Cultural de Imbuia, o Festival Primavera, volta a acontecer neste ano após três anos suspenso. “Estamos desde 2019 sem o Festival da Primavera. De lá para cá várias ações foram tomadas pelo poder público e não conseguimos mais desenvolver parte disso. Além disso, durante o Pedágio Dançante as crianças vão estar no palco e os pais e nós parando os carros pedindo a contribuição que é espontânea”, conta.

De acordo com ele, o Festival vai acontecer dia 11 de novembro e traz diversas atrações. “Vamos ter apresentação não somente de dança, mas apresentações de música, instrumental, robótica, judô, informática. Para mostrar tudo que a gente vem trabalhando durante esse ano, que foi muito produtivo. Tenho certeza que o Festival da Primavera também será um grande sucesso”, finaliza.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store