Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

10 de julho de 2025 Rio do Sul

Operação Policial prende três suspeitos de roubo em Petrolândia


Por GCD Publicado 20/01/2024 às 08h11
Operação Policial prende três suspeitos de roubo em Petrolândia
Foto: Polícia Civil

Em uma ação coordenada pela Polícia Civil de Ituporanga, em conjunto com as Delegacias de Leoberto Leal, Vidal Ramos e Ibirama, três homens foram detidos sob suspeita de envolvimento em um roubo ocorrido na localidade de Indaiá, município de Petrolândia, no primeiro dia do ano em 2024. O crime teve como alvo um casal que foi rendido em sua residência, sendo ameaçado por facões pelos assaltantes.

De acordo com o relatórios, após horas de análise de imagens coletadas, os investigadores conseguiram identificar os suspeitos. Ainda assim, alguns dos homens haviam mudado de residência para dificultar as investigações. A operação policial, realizada nesta sexta-feira, 19, resultou no cumprimento de mandados em diferentes locais.

O primeiro mandado foi executado em uma residência no município de Ibirama, onde o suspeito não só tinha um mandado de prisão em aberto, estando foragido desde 2021, mas também foram encontradas duas armas de fogo com numeração suprimida e diversas munições. Na segunda diligência, no Bairro Cerro Negro em Ituporanga, outro suspeito foi localizado e preso preventivamente, sendo autuado em flagrante por posse de munição e drogas.

O terceiro mandado levou os policiais até um alojamento na localidade de Barra do Indaiá, também em Ituporanga. Durante as buscas, foram encontradas roupas, calçados e um facão, todos relacionados ao dia do crime. Os policiais realizaram a prisão preventiva de um terceiro suspeito.

Todos os detidos foram conduzidos à Delegacia de Ituporanga. Os homens foram interrogados e, posteriormente, encaminhados ao Presídio Regional de Rio do Sul, ficando à disposição da justiça.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store