Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024 Rio do Sul
  • REF1_Unimed AV_Banner_Portal_GCD_BannerDesk (3) (1)

Dez municípios do Alto Vale decretam Estado de Calamidade Pública


Por Giulia Bibow Publicado 18/11/2023 às 21h41
Dez municípios do Alto Vale decretam Estado de Calamidade Pública
Reprodução Redes Sociais

Dez municípios do Alto Vale decretam Estado de Calamidade Pública. Agrolândia, Agronômica, Ituporanga, Laurentino, Lontras, Pouso Redondo, Rio do Sul, Trombudo Central, Vidal Ramos e Braço do Trombudo já assinaram decretos novos. O decreto facilita o pedido de recurso para reabilitação dos municípios.

O presidente da Amavi e prefeito de Rio do Sul, José Thomé, ressalta o suporte da associação. “A gente tem dado auxílio a vários municípios que têm nos procurado, que têm nos ligado, que têm buscado esse entendimento técnico de como fazer. Nós temos uma equipe que já é experiente nisso, para buscar auxiliar da melhor forma possível os municípios”.

Em reunião da Amavi realizada nesta sexta-feira, 17, os prefeitos foram orientados a fazerem novos decretos. “Para conseguir recurso para tudo aquilo que envolve a enchente, tudo aquilo de ruim que ela traz para vias públicas, para reconstrução de estruturas, para restabelecimento de serviços essenciais à população. Enfim, tudo isso da melhor forma possível”, complementa Thomé.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store