Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024 Rio do Sul
  • REF1_Unimed AV_Banner_Portal_GCD_BannerDesk (3) (1)

Moradores ilhados em Agrolândia têm dificuldades para receber donativos


Por GCD Publicado 21/11/2023 às 18h33
Moradores ilhados, em Agrolândia, têm dificuldades para receber donativos
Foto: Defesa Civil de Agrolândia

Após um período de cinco dias de cheias, moradores de Agrolândia, apesar de estarem sem energia elétrica e sem água, ainda têm dificuldades para receber donativos. Com um acumulado de chuva previsto para os próximos dias, o município permanece em alerta. Isso porque o nível do rio está mais alto que o nível da estrada.

A coordenadora de Defesa Civil, Ketlin Garcia da Silva, reforça que os trabalhos de reconstrução foram iniciados e que o acesso à localidade Serra dos Alves, no Rio Trombudo, só foi possível na segunda-feira, 20. “Temos ajuda de diversas cidades e da população. Continuamos em alerta devido às previsões de chuva para os próximos dias”, enfatiza.

As doações são bem-vindas, principalmente, água, mantimentos e produtos de higiene e limpeza. “A gente pede para a população que puder ajudar de uma maneira ou de outra, com água potável e alimentos. E, principalmente, produtos de higiene e limpeza, porque tem muita lama ainda e sujeira, e devagar a gente vai conseguir reconstruir a nossa cidade”, finaliza.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store