Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de junho de 2025 Rio do Sul

Menino de 11 anos segue desaparecido após nadar em rio


Por Cristiane Faustino Publicado 08/01/2024 às 08h41
Menino de 11 anos segue desaparecido após nadar em rio
Foto: 15° Batalhão de Bombeiros Militar

Neste domingo, 07, o 15° Batalhão de Bombeiros Militar foi acionado para uma operação de Busca e Resgate devido a um possível afogamento na Rua João Back, Vila Nova, em Ituporanga. Segundo relatos, a vítima, um menor de 11 anos, estava acompanhado de amigos, tomando um banho no rio da localidade.

Ao chegar no local iniciou os procedimentos de busca utilizando garatéias. Posteriormente, um mergulhador vindo de Rio do Sul juntou-se à operação. Foram realizadas buscas subaquáticas em uma extensão de aproximadamente 35/40 metros a partir do ponto onde a vítima foi avistada pela última vez, mas sem sucesso.

Ao final da tarde, a equipe foi desmobilizada, com planos de retomar as buscas no dia de hoje. Durante a operação, familiares acompanharam o trabalho e foram informados sobre os procedimentos realizados. A Polícia Militar prestou apoio e auxílio ao longo da ocorrência. 

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store