Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de julho de 2024 Rio do Sul
  • ref_B_Unimed AV_Campanha_Laboratório_ETAPA_03_BANNER-GCD_970x250px

Massa FM Rio do Sul/Ituporanga estreia nesta quarta-feira

Programação leva informação desde às 6h, com o Microfone Aberto; equipe alinhada para melhor atender os ouvintes da região da cebola


Por GCD Publicado 26/06/2024 às 08h15
Massa FM Rio do Sul/Ituporanga estreia nesta quarta-feira
Massa FM Rio do Sul/Ituporanga estreia nesta quarta-feira – Foto: Redação GCD

A Massa FM Rio do Sul/Ituporanga fará sua estreia na capital da cebola nesta quarta-feira, 26. A estreia oficial acontece, às 12h, no programa “Turma da Massa”, quando haverá a apresentação da mais nova afiliada da rede para todo o país. Posteriormente, o primeiro programa em transmissão direta do Alto Vale, será às 14h no programa “Metendo a Colher”.

Sendo assim, a partir de quinta-feira, 27, a programação local começa cedo, às 6h, com o programa “Microfone Aberto”, oferecendo informações relevantes para a comunidade. A emissora conta com uma equipe dedicada e alinhada para melhor atender os ouvintes da região.

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

A rádio Massa FM Rio do Sul/Ituporanga é uma emissora integrante do Grupo de Comunicação Difusora (GCD), responsável pela Amanda FM, em 101,5 FM, e Jovem Pan Alto Vale, em 93,9 FM.

LEIA TAMBÉM

O diretor-geral da emissora, Humberto Ohf de Andrade, compartilhou que o modelo de negócio foi planejado há anos e agora chega à região da cebola. Portanto, ele celebra essa conquista e espera contar com o apoio dos ouvintes nessa nova jornada.

“Conseguimos conciliar a entrada na cidade de Ituporanga, montando o nosso estúdio, é muito mais do que o estúdio, a gente tem toda a estrutura montado na Rua Emiliano, nº 115 no centro de Ituporanga. Então, estamos chegando para ser uma opção de audiência em rádio e não é qualquer rádio, é a Massa FM Rio do Sul/Ituporanga, 92,3 FM. E a recepção que as pessoas da comunidade, os clientes, as autoridades têm sido muito positiva, a gente está muito contente. Nós não temos dúvidas que vamos fazer um excelente trabalho, porque, a região da cebola e Ituporanga merecem”, conta.

Foto-@oratinho
Massa FM, é conhecida como a “Rádio do Ratinho – Foto: @oratinho

Massa FM entra no ar ao meio-dia

A Massa FM, também conhecida como a “Rádio do Ratinho,” entrará no ar ao meio-dia com o programa “Turma da Massa,” conforme detalha a diretora administrativa e financeira da emissora, Heloisa Ohf de Andrade.

“Com muito orgulho e alegria, o Grupo de Comunicação Difusora (GCD), sendo a septuagésima sétima afilhada da Rede Massa FM de grande credibilidade no Brasil inteiro, se expandindo muito. Estamos aqui, com programação local falando com todo o pessoal da região da cebola. Programação vasta, intensa, desde às 6h da manhã com o programa “Microfone Aberto”. Levando muita informação, prestação de serviço, além disso, prêmios, promoções toda a equipe alinhada para falar com o nosso público da região da cebola, que é tão importante para a gente. Então, uma grande honra e alegria, o Grupo de Comunicação Difusora fazer parte da Rede Massa. Portanto, a partir de agora convido você para acompanhar também 92.3 a partir dessa quarta, meio-dia a estreia da Massa FM 92.3“, finaliza.

Foto-Massa-FM-Ituporanga-Rio-do-Sul
Massa FM entrará no ar ao meio-dia com o programa “Turma da Massa” – Foto: Redação GCD
  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store