Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de fevereiro de 2024 Rio do Sul
  • REF1_Unimed AV_Banner_Portal_GCD_BannerDesk (1)

Mais de 500 atendimentos são feitos em mutirão para emitir carteiras de identidade


Por GCD Publicado 08/11/2023 às 18h08
Mais de 500 atendimentos são feitos em mutirão para emitir carteiras de identidade
Foto: Polícia Científica

A Polícia Científica avalia positivamente o mutirão para emissão de carteiras de identidade à população atingida pelas chuvas. Do dia 23 de outubro, até o momento, foram contabilizados mais de 4.600 atendimentos nos municípios que registraram emergências provocadas pelas chuvas. 

Nas cidades do Alto Vale, o trabalho aconteceu entre 30 de outubro a 1 de novembro. A equipe responsável pela unidade móvel da Polícia Científica visitou os municípios de Taió, Rio do Oeste, Laurentino e Rio do Sul. E realizou um total de 505 atendimentos.

De acordo com a perita-geral da Polícia Científica, Andressa Boer Fronza, o propósito da ação é assegurar a todo cidadão o pleno exercício da cidadania, para que disponham de seus direitos, aos benefícios sociais e dos serviços públicos essenciais. A gestora explica que a carteira de identidade é um documento chave para auxiliar as vítimas nesse momento em que recuperam suas vidas.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store