Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024 Rio do Sul
  • REF1_Unimed AV_Banner_Portal_GCD_BannerDesk (3) (1)

Mais de 300 pessoas estão nos abrigos em Laurentino


Por GCD Publicado 20/11/2023 às 09h31
Mais de 300 pessoas estão nos abrigos em Laurentino
Foto: Reprodução

Em Laurentino a água alcançou um metro a mais do que a enchente de outubro, com uma velocidade muito mais rápida. Mesmo com o alerta a população não conseguiu retirar os seus pertences. Dois abrigos seguem abertos, atendendo mais de 300 pessoas.

O prefeito de Laurentino, Marcelo Rocha, comenta que as refeições coletivas começarão a ser feitas nos abrigos.  “Para os abrigos sim, inclusive, estaremos fazendo almoço coletivo para atender melhor ainda as pessoas. Para evitar que daqui a pouco aconteça alguma tragédia nos abrigos, as pessoas começam mexer com o gás. As pessoas sendo muito bem atendidas, entregamos mantimentos e água potável”, conta.

No município a mobilidade acontece por duas transenchentes, uma pela Serra do Funil e a outra pela Rua Luigi Chirolli, está isolada devido queda de barreira. “A área está isolada onde caiu a barreira para segurança das pessoas”, finaliza.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store