Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

17 de junho de 2024 Rio do Sul
  • ref_B_Unimed AV_Campanha_Laboratório_ETAPA_01_BANNER-GCD_970x250px

Mais de 13 mil são arrecadados em pedágio beneficente

Além de Presidente Getúlio, a ação dos Bombeiros Voluntários também aconteceu em Dona Emma e Witmarsum.


Por Cristiane Faustino Publicado 14/11/2023 às 16h37
Mais de 13 mil são arrecadados em pedágio beneficente
Foto: Corpo de Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio

Em ação, no final de semana, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio arrecada R$13.023,49 em pedágio beneficente. O recurso será revertido em melhorias na estrutura e em capacitações. Além da cidade sede, a ação também foi realizada no sábado, em Dona Emma e Witmarsum.

O assessor de imprensa, Alex de Lima, conta que o pedágio foi novamente um sucesso na região e que todo recurso será revertido em melhorias na corporação e em capacitações. “Durante todo o período da manhã, mais de 30 pessoas foram mobilizadas de forma direta em pontos estratégicos das três cidades. Vamos usar o dinheiro do pedágio beneficente para manutenção de veículos da estrutura física e também em capacitação”, ressalta.  

Alex agradece a comunidade que contribuiu mais uma vez com a corporação e adianta que, toda a ajuda é fundamental para a continuidade dos trabalhos. “Tanto a diretoria quanto o comando e toda a corporação aqui dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio agradecem a todas as pessoas que colaboram todos os anos com os bombeiros nas ações e doações”, finaliza.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store