Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de maio de 2024 Rio do Sul
  • WhatsApp Image 2024-05-07 at 08.18.56

Laurentino recebe Secretário de Estado de Infraestrutura 


Por GCD Publicado 06/10/2023 às 17h31
Laurentino recebe Secretário de Estado de Infraestrutura 
Foto; Prefeitura de Laurentino

Laurentino recebe Secretário de Estado de Infraestrutura. A cidade que declarou situação de emergência devido às cheias possui dois abrigos ativos e divulgou o aumento da cota para 11 metros. Para emergências a população deve entrar em contato pelo (47) 3546-1530.

O município recebeu nesta sexta-feira 06, o Secretário de Estado de Infraestrutura, Jerry Comper. “Temos um governo, temos as secretarias e todos nós trabalhamos em um objetivo, cuidar do cidadão catarinense. Temos que ver agora com os deputados federais e nossos três senadores. É a união e esforço de todos para que possa, no Governo Federal, acelerar o processo para que chegue o mais rápido possível aqui”, conta.

De acordo com o secretário é importante ser objetivo. “Vamos cuidar que realmente a infraestrutura pode estar nos municípios. Que não atrase, crie problema e obstáculos para que a gente possa, o mais rápido possível, estar presente em todos os municípios”, relata.

O secretário cumpre ainda agenda na cidade de São Joaquim. “Com o nosso secretário adjunto, Ricardo Grando, dividimos as nossas funções. Ele vai cuidar do que está acontecendo no Meio Oeste. Estou indo agora para a Serra, vou cuidar da Serra e do Vale, então vou estar muito presente aqui e pode ter certeza, nós estamos realmente preocupados. É a determinação do governador Jorginho Mello que a gente esteja atuante, vigente, estando ao lado, principalmente do prefeito, num momento tão difícil”, finaliza.

  • WhatsApp Image 2024-05-10 at 17.11.16 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store